
Gangues de neonazistas hoje se vê aos montes, e esse filme retrata a realidade desses grupos.
O filme se inicia de forma crua e bastante violenta onde vemos um casal asiático sendo brutalmente espancado pelo grupo liderado por Hando (Russell Crowe, antes de se destacar em O Gladiador)

A revolta de Hando perante os asiáticos se dá por eles simplesmente ocuparem um espaço do qual não pertencem. Por obvio os chinas iniciarão um contra ataque ao grupo.
Mas a vida dos carecas estará prestes a sofrer uma alteração radical com o relacionamento de Hando com a problemática Gabe (Jacqueline McKenzie) que dá um basta aos assédios sexuais provocados por seus próprio pai, fugindo de casa.

O amigo fiel e inseparável de Hando é Davey (Daniel Pollock, fora das telas passou a manter um relacionamento com a protagonista principal e acabou sendo encontrado morto debaixo de um trem)

Davey acaba sentindo uma forte atração por Gabe, mas decide esconder isso do amigo e mesmo sabendo, Hando não dá a mínima, após a invasão dos asiáticos, Gabe no máximo serviu como um encosto que provocou a desunião de todo o grupo.
Como já era de se esperar um filme polêmico desses, a violência corre solta, o momento da rixa entre a gangue de asiáticos é memorável, embalado com trilha de música neonazista.
Enfim, esse é um filme polêmico, cru e provocativo, altamente indispensável na coleção de qualquer prateleira de DVD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.