O brucutu australiano (Arnold Schwarzenegger) retorna uma vez mais para o papel que o consagrou nas telonas, o Exterminador do..Passado (???)
E um novo filme sobre exterminadores vem a tona, e se formos contar cronologicamente esse seria digamos, o quinto de uma franquia completamente distorcida.
Quando tudo havia sido completamente deturpado da ideia original de James Cameron eis que um novo "exterminador" e todos personagens de sua autoria são retomados.
O diretor Alan Taylor tenta, mas no máximo consegue fazer com que a retomada se torne mais um piloto para o que se tornaria uma nova série televisiva, obviamente sem Schwarzenegger no elenco.
Com um orçamento de 155 milhões de dólares, o "Exterminador do Futuro: Gênesis" só não consegue ser pior do que os seus dois antecessores por simplesmente homenagear os dois filmes da franquia original de Cameron, mas que consegue ser visivelmente horrendo ao replicar o primeiro exterminador de 1984 em computação gráfica.
Não contando com o apoio de Edward Furlong, Linda Hamilton e Michael Biehn no elenco, essa retomada se torna totalmente vazia com um elenco inexpressivo, soluções distorcidas e cenas de ação exageradas.
Uma grande decepção.
"SE HÁ ALGO QUE DEVERIA SER EXTERMINADO SÃO ESSAS IDEIAS ABSURDAS."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.