
A nova versão de "Éramos Seis"... baseada na obra de Maria José Dupré... promete grandes emoções.
Como fã assíduo da versão de Rubens Ewald Filho... em 1994. Fiquei receoso quanto a nova versão da Globo. A estréia da versão global... ocorreu ontem (30 de setembro)... que para minha surpresa... me impressionou pela qualidade por parte do cenário/locações... e a seriedade por parte da atuação de todo um elenco. Incluindo a interpretação por parte do ator Eduardo Sterblitch.
Ponto alto para a rede globo no horário das 18:30. As boas épocas de esperarmos ansiosos por um capítulo de uma novela envolvente... retorna com "Éramos Seis" de 2019.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2019/u/D/eGTQnvSgenBdEHnbfjIQ/shirley-barbara-reis-ines-gabriela-saraiva-cassio-gabus-afonso-tv-globo.jpg)
Cássio Gabus Mendes... Gabriella Saraivah & Bárbara Reis.
A atuação por parte de Glória Pires... foi também uma grata surpresa. Pois seria difícil igualar com a grande Irene Ravache. Mas a seriedade por parte da personagem de Pires... afasta qualquer tipo de comparação.

O elenco juvenil de "Éramos Seis".
É claro que é difícil se desvencilhar de certas comparações. Como o personagem marcante de Othon Bastos... da versão de 1994 de Ewald Filho... com o de agora... interpretado por Antonio Calloni. Um personagem um tanto mais sensível... e não enraizado na atuação memorável de Bastos.

Dona Lola (Glória Pires) & seu marido... Júlio Lemos (Antonio Calloni)
O elenco juvenil é também um destaque a parte. Incomparável com de 1994... aqui os novos se adaptam ao roteiro.

Alfredo... o filho travesso de Dona Lola.
Como já estou a par do desenrolar da trama... prometo não dar s.p.o.i.l.e.r.s. . Mas para quem se emocionou com os dois primeiros capítulos. Isso é apenas parte de um grande desenrolar na vida da dedicada Dona Lola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.