Espaço para analisar toda e qualquer obra cinematográfica. Últimos lançamentos em Cinema e DVD. Produções recentes, clássicos etc..
sexta-feira, 20 de março de 2020
O Olho Mágico do Amor (1982)
Carla Camurati é uma jovem em São Paulo em busca de emprego. Após várias tentativas, acaba conseguindo uma vaga como secretária em um escritório, no centro antigo da cidade. Seu patrão, Sérgio Mamberti lhe confia as chaves do recinto e todas as tarefas do dia. O serviço parece enfadonho, até ela descobrir que sua sala fica ao lado de um prostíbulo, onde trabalha uma prostituta vivida por Tânia Alves. Através de um olho mágico improvisado, que dá título ao filme, ela observa os encontros amorosos e sexuais na casa vizinha o que lhe atiça as mais profundas fantasias.
Elenco:
Tito Alencastro
Tânia Alves
Hércules Barbosa
Arrigo Barnabé
Carla Camurati
Casagrande
Luiz Felipe
Luis Roberto Galizia
José Antonio Garcia
Ênio Gonçalves
Maria Helena
Ismael Ivo
Nelson Jacobina
Leonor Lambertini
Sérgio Mamberti
Garota inocente começa a trabalhar como secretária em um escritório. Logo ela descobre um buraco na parede através do qual ela pode ver os acontecimentos no próximo apartamento, onde uma prostituta encontra seus clientes bizarros.
Em São Paulo, a menina suburbana Vera Maria Gatta consegue um emprego de secretária na Sociedade dos Amigos da Ornitologia na Boca do Lixo. Seu chefe Prolíxenes está ausente a maior parte do tempo e Vera fica entediada no escritório. Um dia, Vera acidentalmente encontra um olho mágico na parede, onde pode espiar o quarto da prostituta Penélope. Nos dias seguintes, Vera passa a maior parte do tempo bisbilhotando Penélope fazendo sexo excêntrico com seus clientes, encontrando seu gigolô Átila e depois fantasia a situação. Um dia, Vera decide conhecer Penélope, mas ela é estuprada por Átila. Três dias depois, Vera volta ao seu escritório e deixa o emprego. Alguns dias depois, ela volta ao escritório no meio da noite e joga uma estátua pesada na cabeça de Átila. Ela finalmente tem um encontro com Penélope.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.