Espaço para analisar toda e qualquer obra cinematográfica. Últimos lançamentos em Cinema e DVD. Produções recentes, clássicos etc..
segunda-feira, 23 de março de 2020
Tuff Turf: O Rebelde (1985)
No início de seu último ano do ensino médio, o pai de Morgan perdeu a empresa, então a família se muda de Connecticut, onde eles estavam no iate clube, para um apartamento no vale de San Fernando. Morgan cresceu à sombra de seu irmão mais velho, e parece ter um talento especial para se meter em problemas. Ele também tem uma veia teimosa, então quando ele se sente atraído por Frankie, a namorada do líder de uma gangue local de jovens bandidos, ele não consegue parar de empurrá-la para um relacionamento. O bandido pensa em Frankie como sua propriedade e vê o fresco e urbano Morgan como carne morta. Isso é uma luta até a morte?
Dirigido por Fritz Kiersch
Produzido por Donald Borchers
Escrito por Greg Collins O'Neill
Murray Michaels
Jette Rinck
Com James Spader
Kim Richards
Paul Mones
Matt Clark
Claudette Nevins
Robert Downey Jr.
Olivia Barash
Panchito Gómez
Michael Wyle
Catya Sassoon
Música de Jonathan Elias
Direção de Fotografia Willy Kurant
Edição por Marc Grossman
Distribuído pela New World Pictures
Data (s) de lançamento 11 de janeiro de 1985
Tempo de execução 112 min.
País Estados Unidos
Língua inglesa
Tuff Turf: O Rebelde é um filme de drama americano de 1985 estrelado por James Spader e Kim Richards.
Em Tuff Turf: O Rebelde, dirigido por Fritz Kiersch, Morgan (Spader) é um adolescente problemático de Connecticut que se muda para Los Angeles com seus pais depois que os negócios de seu pai acabam. Morgan luta para fazer amigos, e surgem problemas quando Morgan persegue Frankie (Richards), cujo namorado Nick (Mones) é o líder de uma gangue local. Morgan logo descobre que perseguir Frankie tem consequências. Morgan aprende algumas lições valiosas e difíceis e descobre até onde ele está realmente disposto a ir pelo amor de Frankie. Por fim, Morgan deve enfrentar Nick e sua gangue para testar os limites de sua honra e seu amor por Frankie.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.