Para todos aqueles que adoraram O Exterminador do Futuro, e depois alugaram essa belezinha (sem capa, sem sinopse, sem a América Vídeo que se tornaria motivo de saudosismo para os mais xaropes, apenas o nome do filme e nada mais) achando que era a sequência oficial do filme de James Cameron.
Cérebro Diabólico (Horror High 1973).
Um sujeito que vive isolado de todos, e sequer se dá conta de que a única garota que o compreende, é a aquela com quem ele poderia iniciar um relacionamento. O cara é zoado pela galera, por ser um crânio (e também o mala da classe), não demora muito para ele tomar no c*, onde alguém faz ele beber uma poção, que o transforma num crânio do mal, se vingando daqueles que lhe zoaram.
Dez adolescentes festejam em um salão funerário abandonado na noite de Halloween. Quando uma força maligna desperta, os espíritos demoníacos os impedem de partir e transformam sua reunião em um Inferno vivo.
Depois de assassinar uma jovem, Angela Baker assume sua identidade e viaja para Camp New Horizons (Acampamento dos Novos Horizontes), construído no terreno que ela aterrorizou no ano anterior, e começa a matar novamente.
Sequência imbecil, e sem Barbara Crampton no elenco.
Descarte tudo, menos as cenas com Barbara Crampton.
Toda uma tensão, para depois culminar num trote de primeiro de abril.
De tão ruim, você alugava várias vezes apenas para rir da cara do imitador e das cenas toscas.
Pois é, a sequência foi feita, usando do que restava sobre os arquivos que foram encontrados do Bruce Lee, com tomadas de Operação Dragão, que poucos haviam vistos, dentre outras coisas que proporcionaram fotos montagens com edições toscas. Sim, teve o Jogo da Morte 3 (o último da série).
Zoeira pesada com a imagem de Bruce Lee.
Entediante.
Encheção de linguiça.
Vontade de quebrar a fita!
Do mesmo diretor de Operação Dragão, um filme que Bolo toma no c* no confronto final.
Arnold é ruim na direção.
Adeus, Van Damme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.