quinta-feira, 13 de outubro de 2022

O seriado que os canceladores aplaudem de pé.


Jen encontra-se em apuros com a lei e luta para juntar os pedaços de sua vida.

A Marvel/Disney merece os parabéns. A falta de vergonha na cara ao criar uma inversão de valores na mente de seus espectadores e infundir uma ideologia patética (a ideologia da esquerda) sem medo de ser questionada, é de uma coragem inigualável. Ler os comentários imbecis dos idiotas que comentam nos vídeos de influenciares digitais e bajuladores de Kevin 'Butt-Face' Feige, não tem preço, isso sim é diversão garantida, e a "Mulher Lacração: Defensora das Minorias" faz isso com maestria.

A lacradora chega no último episódio de sua primeira temporada. Ruffles ressurge e, com ele, sua cria, Escarro, aquela que ele trouxe do Planeta Cafona para que pudesse se socializar na Terra. Vamos destacar alguns momentos bizarros do penúltimo episódio, como o surgimento de um Demolidor que caminha numa boa durante o dia e sem receio de descobrirem sua identidade secreta, ou até mesmo o grupo de vilões clássicos dos quadrinhos que atende pelo nome de Inteligência, que aqui representa apenas uma trollagem para encher ainda mais a bola do Butt-Face, o chefe de toda essa degradação em massa e que possui ao seu lado suas respectivas marionetes.

Este titio que vos escreve, acha tudo isso sensacional, afinal, a Marvel/Disney vai ter de brincar por muito tempo com o Ruffles e com os personagens que ele atrairá para esse universo banal, já que um filme solo do Ruffles está fora de cogitação, ao menos por agora, quando o estúdio acaba de fazer seus planos para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.