sábado, 31 de agosto de 2019

[CLÁSSICO DA TELEDRAMATURGIA DE RUBENS EWALD FILHO GANHARÁ REFILMAGEM PELA GLOBO] - Éramos Seis... ou Éramos Uma Catástrofe?



Vivemos em prol de refilmagens... e a Globo não perdeu tempo nessa leva... anunciando a nova versão da clássica obra de Rubens Ewald Filho... exibida no SBT em 1994.

Sendo a versão de Rubens... a quarta de outras adaptações da RecordTV e Rede Tupi... a de 1994 se tornou a mais clássica de todas. Com um elenco deveras expressivo... trilha sonora e atuações que faziam os telespectadores caírem aos prantos.


Da direita para a esquerda: Dona Lola (Irene Ravache) com o marido (Othon Bastos) e seus filhos... Carlos (o mais ajuizado )... Julinho (o ambicioso)... Isabel (vaidosa, mas muito apegada ao pai) e o rebelde... Alfredo.

Vamos agora analisar o elenco da nova versão da Globo:


Sinceramente... não aposto na Gloria Pires como a dedicada e esperançosa Dona Lola.


Gloria Pires (Dona Lola) com seus colegas de elenco de 'Éramos Seis'... alguém levou fé?


Ellen Rocche viverá uma dançarina de cabaré.


'Carlos' (camiseta preta) de Éramos Seis.


Julinho, o ambicioso... agora vivido por André Luiz Frambach.


Isabel... agora vivida por Giullia Buscacio.

Clique aqui para conhecer o novo elenco de Éramos Seis.


Eduardo Sterblitch viverá o personagem atrapalhado de Osmar Prado (que hoje se tornou caricato na novela 'Órfãos da Terra').


Minha nossa senhora!


Alfredo (SQN!), agora vivido por Nicolas Prattes.

Éramos Seis conta a história de Dona Lola, uma bondosa e batalhadora mulher que faz de tudo pela felicidade de sua família. Paulista do interior do Estado de São Paulo (nascida na cidade de Itapetininga), Lola é esposa de Júlio Abílio de Lemos, um vendedor, com quem tem quatro filhos: Carlos, Alfredo, Julinho e Isabel. A obra cobre um período de vinte e oito anos, iniciando em 1914, no início da Primeira Guerra Mundial (mencionada inclusive pela personagem Tia Emília) e terminando em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial, no final do Estado Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.