Espaço para analisar toda e qualquer obra cinematográfica. Últimos lançamentos em Cinema e DVD. Produções recentes, clássicos etc..
sexta-feira, 16 de agosto de 2019
Demons - Filhos das Trevas continua se mantendo como um clássico cult. Mas merecia um tratamento melhor em terras brasileiras.
Não se enganem com a imagem do post... a versão que está sendo avaliada aqui é mais uma edição caseira.
Para os fãs dos dois cult classics de Lamberto Bava com roteiros de Dario Argento... vão ter muito do que reclamar com a DarkFlix. E... acreditem... vocês vão cansar de notar falhas (informações falsas) tanto na caixinha (luva) assim como erros nas legendas com nomes de personagens que simplesmente foram alterados de forma pitoresca.
O icônico personagem de Bobby Rhodes... aqui é chamado de Charlie por uma das prostitutas que o acompanha no momento em que eles se acomodam antes de começar o exercício de metalinguagem.
Do contrário do segundo filme... aqui é perceptível que a qualidade deste DVD é bastante caseira pela baixa resolução de imagem.
O primeiro filme apresenta apenas a segunda opção de áudio em inglês... extraído do blu-ray lançado lá fora. Aqui não há áudio em italiano e tão pouco a primeira opção de áudio (aquela da FJ Lucas Vídeo).
O segundo filme consegue se superar ao menos na qualidade e nas opções de áudio. Enquanto que o original de 1985... você terá a opção de assistir/rever em blu-ray (ou ripado do mesmo) ou simplesmente suportar (sem reclamar) as legendas absurdas da DarkFlix ou até mesmo a única opção de áudio em português.
Sinopse: várias pessoas recebem convites para uma sessão noturna especial de cinema... filme de terror (claro). Os gritos da projeção revelam-se assustadoramente reais... arrancando elogios ao sistema dolby. No entanto... as portas se trancam (como em uma armadilha). O público é atacado por demônios... as vitimas contaminadas se transformam em mais demônios... culminando numa grande chacina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.