O boneco assassino dos vitimistas.
O filme de 1988, apresentara uma trama muito bem desenvolvida, portanto, ele não se apoiara apenas nas mortes por parte do 'carinha legal'. Revisitando a obra original, as demais sequências perdem em seriedade se comparadas com a mesma, mas ao menos compensam pelo carisma por parte da alma do assassino incorporada no boneco, em outras palavras, não deixa de ser um filme de suspense/terror.
E eis que, após duas produções genéricas lançadas diretamente em DVD e Blu-ray, o boneco assassino retornara aos cinemas em uma retomada que, de tão vazia, fora jogada no limbo, ou nem tanto, já que ela pode ser homenageada numa nova tentativa de resgatar a imagem de um personagem icônico, agora em formato de série televisiva.
'Chucky', é a forçação de barra por parte do vitimismo, ou seja, o protagonista é zoado, esculachado seja pela família ou pelos coleguinhas e necessita de um incentivo extra do 'carinha legal' que vingará aqueles que foram intimidados. De resto, um elenco nível 'Stranger Things' é deixado no automático apenas para revelar 'novos talentos', assim como o seriado 'Malhação' da Rede Globo.
A segunda temporada promete contar a história do assassino e o que o motivara a se tornar um, algo já visto em Leatherface, que simplesmente caíra no limbo.
Sinopse: Depois que um boneco vintage de Chucky aparece em uma liquidação no subúrbio, uma idílica cidade americana é lançada no caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade.
Zackary Arthur: moleque zoado.
Carina Battrick: ninguém se importa.
Alex Vincent: Andy Barclay desgastado.
Christine Elise: personagem de 'Brinquedo Assassino 2' ligada ao veganismo com bafo de onça.
Brad Dourif: voz do Chuck com efeitos práticos e computação gráfica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.