sábado, 16 de outubro de 2021

Halloween Lacração.

 






















Diga adeus a criatividade, o importante é lacrar.


Halloween: A Noite do Terror, é algo para se lembrar a cada revisitada no dia de Halloween. O filme de John Carpenter (direção e roteiro), é essencialmente infernal para qualquer cinéfilo de terror, ele se iniciara com um terrível assassinato, e assim vemos o assassino escapando de um hospital psiquiátrico e voltando para casa para continuar o que começou. Ele mata todos, e não há nenhum personagem que merecera algum destaque, exceto a garota sobrevivente, que vivera para contar a história de quando escapou das garras de um assassino mascarado.

'Halloween Kills', é uma refilmagem do segundo filme da franquia original, 'Kills', se iniciara do ponto onde, a personagem sobrevivente, se preparara com todo o empoderamento feminino que ela poderia oferecer para travar o seu último confronto com o assassino que ela acreditara que voltaria para assombrá-la, assassinando a família que ela construíra.

A cara de pau de David Gordon Green, que já engatilhara mais um Halloween ('Halloween Ends') e, pelo jeito, destruirá tudo aquilo que consagrara a obra original de 'O Exorcista', no que seria mais uma tentativa fracassada em mexer em solo sagrado, incluíra cenas em 'Kills' que a sequência da obra original não mostrara, apenas para mostrar que, a sua sequência, é uma sequência tão original quanto.

O que temos aqui, é um assassino indestrutível, onde todos sabemos sobre o seu poder sobrenatural, uma garota sobrevivente tentando replicar ela mesma, créditos iniciais mais do mesmo (assim como a trilha sonora), efeitos digitais, câmera lenta, mortes que tentam ser apelativas mas soam genéricas e um assassino que sempre voltará, mas que já não impressionara mais ninguém por conta de seu desgaste.

Sinopse: A saga de Michael Myers e Laurie Strode continua no próximo capítulo emocionante da série de Halloween.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.