sexta-feira, 27 de maio de 2022

Jennifer Walters.


Jennifer Sue Walters nasceu em Los Angeles, Califórnia, filha do xerife Morris Walters e Elaine Banner Walters. Também prima de Bruce Banner, Jen passava horas na biblioteca pública lendo livros com ele e às vezes até se escondia na hora de fechar para passar a noite lá, a fim de ajudar Bruce a escapar do abuso de seu pai.

Quando era mais jovem, Jen queria se tornar uma dançarina, algo que seu pai não aprovava. Um dia, enquanto sua mãe estava dirigindo com alguns amigos para ver um de seus recitais, ela foi atropelada por um carro e morreu, um evento que distanciou ainda mais Jen de seu pai. Voltando sua atenção para a escola, Jen foi aceita na Universidade de Harvard e também frequentou a UCLA, onde obteve seu diploma de direito com soma de laúde.

Transfusão de sangue.

Enquanto trabalhava como advogada em Los Angeles, Jen foi visitada por seu primo Bruce, que ela não via há anos. Ele revelou a ela que ele havia se tornado o Hulk, e Jen o convidou para casa para que eles pudessem conversar sobre isso. No caminho para lá, agentes de Nicholas Trask, o chefe do crime que matou a mãe de Jen anos antes, atiraram nela e a feriram gravemente. Ela estava defendendo um gângster que havia sido traído por Trask e espalhou o boato de que tinha provas para incriminar Trask, o que levou à sua retaliação. Bruce afastou os agressores e depois invadiu um consultório médico para tratá-la. Percebendo que Jennifer ia morrer, Bruce deu a ela uma transfusão de seu próprio sangue, pois não havia outros suprimentos disponíveis.


Jen morreu, mas, graças à transfusão, ela foi jogada no Lugar Abaixo, onde ela conseguiu entrar na Porta Verde metafísica e voltar à vida. Depois que ela se estabilizou, ele a internou em um hospital local. No entanto, isso chamou a atenção da polícia, que considerou Bruce um suspeito no ataque de Jennifer, e Bruce se transformou no Hulk para fugir. Enquanto isso, os bandidos de Trask tentaram um segundo golpe em Jennifer, fazendo com que as partículas de radiação gama no sangue transfundido se ativassem, tornando sua pele verde e aumentando seu tamanho para mais de um metro e oitenta. Apelidada de "Mulher-Hulk" por um dos capangas, Jen os prendeu para a polícia encontrar. Com a emergência terminada, ela voltou ao seu tamanho e força normal, mantendo com sucesso sua identidade em segredo. A partir de então, a Mulher-Hulk lidaria com tudo o que Jennifer Walters não pudesse.

A Selvagem Mulher-Hulk.

Trask tentou matar Jen novamente, mas a confundiu com sua melhor amiga Jill e acabou matando-a. Para proteger Jen, no entanto, o público foi levado a acreditar que ela realmente havia morrido, e a Mulher-Hulk foi relatada como a assassina. Enfurecida, Jen foi atrás de Trask em sua forma de Mulher-Hulk, mas Trask havia sequestrado seu pai e o convenceu a enfrentar o monstro que "matou" sua filha usando seu armamento avançado. Durante a luta, no entanto, a Mulher-Hulk percebeu que a arma que seu pai estava usando foi manipulada para explodir para matar os dois (tudo parte do plano de Trask), então ela o jogou de lado antes que explodisse, salvando-o da morte certa.

Quando a sobrevivência de Jen se tornou pública, Trask construiu um enorme dispositivo de perfuração da terra chamado "Serpente de Prata". Ele planejava drenar a Roxxon Oil até secar, permitindo que ele comprasse a empresa. A Mulher-Hulk investigou e descobriu a máquina, mas, durante a luta, a broca falhou e continuou a ir fundo na Terra com Trask dentro, resultando em sua morte.

Mesmo com a morte de Trask, a vida de Jen não desacelerou exatamente, mas ela também encontrou alguma felicidade, principalmente em seus relacionamentos com Richard Rory, Zapper, e também com seu pai, uma vez que ele soube de sua identidade como Mulher-Hulk.


Guerras Secretas e Quarteto Fantástico.

Após sua breve carreira solo (durante a qual ela conheceu a Felina), Jen se sentiu confortável com sua forma de Mulher-Hulk. Quando ela foi convidada por Janet Van Dyne para se juntar aos Vingadores, ela aceitou de bom grado e as duas se tornaram grandes amigas. Com este novo trabalho como super-heroína, ela deixou de ser advogada.

Como parte da equipe, ela conheceu e passou a noite com Starfox. Mais tarde, ela foi transportada para o Mundo de Batalha pelo Beyonder, onde participou das primeiras Guerras Secretas, que se tornou mais notável para Jen por seu primeiro confronto com a recém-empoderada Titânia.

Ela substituiu temporariamente o Coisa no Quarteto Fantástico após a guerra no Mundo de Batalha, e recebeu o status de membro destacado com os Vingadores ao ingressar no Quarteto Fantástico.


Estar com o Quarteto Fantástico provou ser ainda mais gratificante do que o esperado quando Jen conheceu o antigo aliado do Quarteto Fantástico Wyatt Wingfoot e os dois começaram a namorar. Mas nem tudo foram gentilezas. Quando Jen visitou o Microverso, ela foi separada dos outros e forçada a trabalhar nas antigas Minas de Nuvidia, onde não recebeu comida nem água. Lá, ela conheceu a Rainha Pearla, uma antiga aliada do Quarteto Fantástico, e descobriu que Psycho-Man conquistou seu reino usando sua armadura e seu raio de emoção para espalhar o medo entre as forças de Pearla e derrotá-las. A Mulher-Hulk também foi afetada, daí sua incapacidade de lutar contra seus captores, mas depois de ver Pearla em perigo, ela readquiriu sua coragem mais uma vez e lutou contra um batalhão inteiro para levá-la em segurança. Quando eles se reuniram com Reed e Susan, eles já haviam derrotado Psycho-Man.

Ao retornar do Microverso, a Mulher-Hulk teve que evitar um vazamento de radiação em um Aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D. Esta exposição à radiação aparentemente a transformou a ponto de ela não poder se transformar novamente em sua forma humana original. Na realidade, porém, ela simplesmente não queria voltar para a forma de Jennifer Walters, e Reed mentiu para ela por sugestão do Doutor Samson. Sem nenhuma forma humana para mudar, a Mulher-Hulk desistiu de sua identidade secreta e começou a se apresentar como "Jennifer Walters". Nessa época, ela e Wyatt também seguiram caminhos diferentes.

Adeus ao Quarteto Fantástico.

 A Mulher-Hulk deixou o Quarteto Fantástico após o retorno do Coisa e se juntou aos Vingadores após o ataque dos Mestres do Mal na mansão. Durante este mandato com a equipe, a Mulher-Hulk e os outros membros foram influenciados pelo Doutor Druida e sua amante, Nebulosa, para nomeá-lo presidente da equipe. Depois que Druida e Nebulosa foram perdidos no espaço-tempo, a Mulher-Hulk e os dois membros restantes dissolveram a equipe por um tempo.

Depois de se opor ao Ato de Registro de Mutantes perante a Suprema Corte e lutar contra Titânia novamente, Jen retornou aos Vingadores quando o Capitão América reformulou a equipe. No entanto, a Mulher-Hulk estaria ausente por longos períodos de tempo, em parte, porque ela também se juntou à equipe do promotor Blake Tower. Lá, ela conheceu Louise Mason, anteriormente a super-heroína Blonde Phantom, e ela descobriu que Mason havia convencido Tower a contratar a Mulher-Hulk para que Mason pudesse estrelar uma história em quadrinhos novamente e, assim, evitar morrer de velhice.

Apesar de todas as pessoas contando com ela, as aventuras solo da Mulher-Hulk continuaram. Ela não só ficou noiva de Wyatt antes de se separar mais uma vez, como também se viu no espaço lutando contra Xemnu e foi transformada brevemente em uma "Mulher-Xemnu", antes de ser salva por Al, o alienígena. Para voltar para casa, Al e seu amigo U.S. lhe deram um Dodge '59 voador capaz de levá-la à Terra.

Ansiosa para voltar a ser advogada, Jen priorizou seu trabalho acima de tudo quando chegou em casa. Infelizmente, sua vida de super-heroína atrapalhou quando o advogado de defesa argumentou que isso influenciou o júri a seu favor, e Blake Tower, percebendo o poder desse argumento em casos futuros, teve que deixar a Mulher-Hulk ir. Com sua nova amiga deixando o escritório da promotoria, Louise Mason também decidiu sair e ajudar Jen a montar seu novo consultório.


Jen teve um pequeno desvio com Howard the Duck, durante o qual ela viajou para o Baloney-verse com ele e acabou voltando à sua forma humana e se transformando brevemente em uma versão cinza selvagem de si mesma. Ao retornar ao seu habitual eu verde, Jen finalmente conseguiu seu primeiro cliente como trabalhadora independente. Ela passou algum tempo trabalhando sozinha com Mason, mas em pouco tempo, Tower pediu que ela voltasse para um caso que só ela poderia lidar. Depois de cuidar do caso incomum com Louise, as duas foram reintegradas no escritório como se nunca tivessem saído.


A temporada de Natal que se seguiu marcou o reencontro de Jen e Wyatt, quando os dois reacenderam seu romance e começaram a namorar novamente.

Pouco depois, a Mulher-Hulk foi presa no espaço e tentou uma troca mental Ovoid com Louise para pedir ajuda, mas a radiação gama em sua corrente sanguínea interferiu na mudança, fazendo com que ela e Louise trocassem estatura física e poderes. No entanto, Louise percebeu que algo estava errado com a Mulher-Hulk e foi em seu socorro, conseguindo trazer sua amiga em segurança. Depois de se reunirem, no entanto, elas foram informadas de que a radiação os impedia de voltar, significando que ambas estavam presas em suas novas formas.

O interruptor da mente ovoide deu errado Quando eles pediram ajuda a Reed Richards, ele foi inicialmente incapaz de ajudar com a situação, mas, depois de se lembrar de sua própria experiência com a mudança mental Ovoid, ele percebeu que o problema era que Louise não estava inconscientemente disposta a desistir de sua nova forma. Enquanto presa em seu novo corpo curto, Jennifer foi atacada por Titânia, que queria vingança por seus últimos confrontos. Enquanto Titânia estava batendo forte em Jennifer, Louise ficou surpresa quando Morris interrompeu um show ao vivo para dizer a ela que amava o jeito que ela costumava ser. A notícia reverteu a mudança e ambas as mulheres voltaram aos seus corpos originais, bem a tempo de Jennifer dar a volta por cima e derrotar Titânia.


De volta ao seu corpo, Jen foi atacada pelo robô War Zone, e ele a expôs a uma toxina que gradualmente removeria seus poderes até que ela se transformasse na velha Jen Walters novamente. Desesperada para evitar que isso acontecesse, ela procurou a ajuda de Zapper (agora um hematologista talentoso), mas, quando chegou a Los Angeles, ela se viu lutando contra o Rumbler e, em seu estado enfraquecido, foi morta.

Zapper conseguiu reviver She-Hulk com uma infusão de raios gama, mas o sogro de Zapper, Hector DeVasquez, que também era responsável pelo robô War Zone, moderou o procedimento, esperando que isso matasse Jennifer e fizesse Zapper esquecer. ela e só se preocupe com sua esposa. Ao contrário do que ele esperava, no entanto, Jennifer sobreviveu e se transformou em uma forma mais musculosa e selvagem. Indo em fúria, She-Hulk atraiu a atenção de seu primo, que veio para acalmá-la, mas DeVasquez golpeou mais uma vez e tentou sobrecarregá-la com radiação. Teve resultados surpreendentes novamente, pois o corpo de Jen não foi capaz de conter toda a radiação, fazendo com que ela voltasse à sua forma humana como ela temia o tempo todo. Felizmente, com Bruce na cidade, Zapper simplesmente recriou o procedimento original que deu a Jen seus poderes e, portanto, o status quo foi restaurado.

Seu relacionamento com Wyatt foi mais uma vez suspenso, quando ele finalmente decidiu retornar às suas funções como chefe dos Keewazi. Enquanto permanecia longe dos Vingadores, a Mulher-Hulk se juntou à Fantastic Force de curta duração, formando uma parceria com Doutor Samson e deixando o escritório da promotoria para se tornar uma parceira privada para os Heróis de Aluguel, namorando Luke Cage por um tempo.

Personalidade.

Jen era originalmente muito parecida com seu primo em sua forma de Hulk, sendo mal-humorada e até violenta (embora com mais autocontrole). Com o tempo, no entanto, ela se tornou uma mulher divertida, gentil, empática, mas ainda mal-humorada, que frequentemente usa o humor ao lutar. Walters deixou claro que ela prefere não matar aqueles que ela luta, especialmente se seus inimigos já foram incapazes de lutar. Walters também é conhecida por trabalhos de caridade relacionados a seus próprios erros e ações, como a organização de ajuda em desastres que ela ajudou depois de quase destruir uma pequena cidade em sua forma selvagem.

Walters é conhecida como uma advogada idealista, conhecida por defender os direitos das minorias e os direitos dos indivíduos contra as corporações. As crenças de Walters às vezes levaram a dificuldades em relação à sua posição sobre leis injustas, como a Lei de Registro de Super-Humanos, e o exílio de seu primo para o espaço por aqueles de quem ela não conseguiu buscar uma resolução legal.

Jennifer às vezes se tornou dependente de seus poderes, vendo sua forma de Mulher-Hulk como sendo melhor e mais verdadeira do que Jennifer Walters, e optando por permanecer transformada o máximo possível. Essa insistência em permanecer como Mulher-Hulk causou problemas em seus relacionamentos às vezes, como com John Jameson, que preferia que ela ficasse como Jen.

Apesar de geralmente confiante sobre sua beleza e aparência, Jen aprecia a força e a liberdade adicionais de suas formas mais volumosas. Após seu aumento Celestial, ela ainda afirmou preferir sua forma mais musculosa e selvagem, apesar de temer que pudesse perder o controle de seu poder.

Fisiologia da Mutação Gama: Como resultado de uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner, também conhecido como Hulk, Jen Walters foi impregnada do poder do One Below All (aquele que está abaixo de tudo) e se tornou uma mutante gama com habilidades semelhantes às de seu primo.

Transformação Física: Jennifer Walters é capaz de alterar sua forma física em uma versão feminina do Hulk. Em sua forma padrão de Mulher-Hulk, a pele e o cabelo de Walters ficam verdes, à medida que ela cresce vários centímetros e ganha uma quantidade considerável de massa corporal. Ao contrário de seu primo, o Hulk, ou melhor, de certas encarnações do Hulk, Jennifer geralmente mantém toda a sua inteligência e personalidade em sua forma de Mulher-Hulk. Isso não é verdade para todas as suas encarnações, ou seja, Mulher-Hulk Cinza Selvagem, Mulher-Hulk Cinza e todas as vezes que seus níveis de raios gama provocaram uma perturbação.

Força Sobre-Humana: Em sua forma Mulher-Hulk, Jennifer Walters possui imensa super força, sendo capaz de levantar mais de 100 toneladas.

Salto sobre-humano: Os músculos das pernas da Mulher-Hulk são suficientemente fortes, permitindo-lhe saltar alturas de capacidade de pelo menos 600 pés e uma distância de superfície de pelo menos 1.000 pés. Certa vez, em estado de raiva, ela pulou do centro de Nova York para a Ilha Ryker, onde Starfox estava detido.

Velocidade Sobre-Humana Durabilidade Sobre-Humana: Além de sua força, a Mulher-Hulk possui um alto grau de resistência a lesões. Sua pele é capaz de suportar pressões tremendas, temperaturas de -190 F a 3.000 F, e ela é capaz de resistir a golpes diretos de projéteis de canhão de artilharia de campo.

Fator de Cura Regenerativo: O corpo da Mulher-Hulk possui alta resistência a lesões e dor, e sua fisiologia altamente eficiente a torna imune à maioria das doenças terrenas. Radiação Gama/Manipulação e Emissão de Energia: Jen Walters tem uma capacidade subjacente de absorver, controlar e projetar radiação gama, de forma semelhante ao seu primo, tendo uma vez absorvido excesso de energia gama carregado com quantidades incríveis de poder mágico para reiniciar sua forma de Mulher-Hulk. Essa habilidade foi temporariamente aumentada após sua exposição à energia cósmica de Eson, o Pesquisador.

Interruptor de Corpo: Graças ao treinamento da raça alienígena Ovoid, a Mulher-Hulk pode trocar suas características físicas e poderes com as características físicas e poderes de outro ser.


Habilidades.
Combatente Especialista: A Mulher-Hulk foi treinada por Gamora em várias artes marciais da Galáxia e ela aprendeu quais nervos atacar para deixar um oponente inconsciente.

Advogada especialista.
Licenciatura em Direito: Jennifer frequentou a UCLA School of Law e a Harvard Law School. Ela tem demonstrado grande versatilidade em sua prática jurídica, representando réus criminais, empresas e até mesmo vítimas de violência doméstica.

Parafernália (Equipamento).
Traje de Contenção de Vibranium da Mulher-Hulk: Um traje tipo biquíni criado por Pantera Negra para Jen controlar suas emissões gama.

Carteira de identidade dos Vingadores, dando a ela "Crença de segurança total.

Traje de Júpiter.

Transporte
Veículos usuais usados pela equipe com a qual ela está.
Seu carro voador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.