Para elevar a prima de Bruce Banner, a Marvel teve que destruir o Hulk nos cinemas.
"Calma, a computação gráfica ainda não está finalizada".
"Sou formado em audiovisual e sei que esse não é o produto final".
"Os que não gostaram da computação gráfica da Mulher-Hulk reclamam de barriga cheia".
Esses são alguns dos comentários para com o seriado da Mulher-Hulk. É surreal que, em pleno 2022, as pessoas ainda preferem fingir que a atrocidade que essa série pode vir a apresentar a partir de agosto, é algo que pode ser chamado de 'evolução em progresso'. O 'progresso' que eles tanto defendem, é na verdade abaixar a cabeça para o caminho da esquerda, aceitando a representatividade da minoria vitimista (adolescentes zoadas e tudo que dá voz aos que se sentem excluídos pela sociedade.) e levantando bandeiras para que a Marvel adapte das HQs qualquer evento, saga etc..
O canal que os progressistas odeiam, mas que cumpriu com sua obrigação de alertar as pessoas.
Tem como discordar da reação do canal perante o trailer hediondo da Mulher-Hulk?
Se isso não é fundo do poço da Marvel, seja nos cinemas ou nos seriados da Disney, então eu já não sei mais o que é. A Marvel decaiu tanto, que nem em seus próprios trailers eles conseguem enganar. E pensar que o trailer de 'A Era de Ultron', foi uma pegadinha tão bem feita, que eles apresentaram um trailer soturno e completamente obscuro, onde tínhamos que assistir o filme nos cinemas para vermos o quão podre ele era... mas de todos os trailers produzidos pelos estúdios da Marvel, 'Vingadores: Era de Ultron' foi o mais enganoso e o mais bem produzido.
Acredite ou não... esse é o melhor trailer da Marvel.
Pois é, vivemos tem tempos de total decadência, a Marvel está cumprindo com o seu papel de declínio em progresso, uma homenagem aos seus pseudo-consumidores. Para encerrar, uma cortesia do titio aqui com as imagens da sexy, charmosa e verdadeiramente empoderada Mulher-Hulk dos quadrinhos.
Jennifer Walters é uma talentosa advogada e prima de Bruce Banner, o Hulk. Depois de ser baleada por um mafioso e gravemente ferida, ela foi salva por uma transfusão de sangue de Bruce, e seu sangue com radiação gama transformou Jennifer na Mulher-Hulk, iniciando sua carreira de aventureira.
Jen não era tão forte quanto seu primo, mas manteve sua inteligência como Mulher-Hulk, logo aprendendo a controlar suas transformações e até se habituar na sua forma verde. Ao longo dos anos, Jen lutou por justiça nos tribunais e nas ruas, desenvolvendo grandes rivalidades e amizades e adquirindo respeito. Ela trabalhou para o promotor público e também lutou contra o crime como membro de inúmeras equipes, como os Vingadores e Quarteto Fantástico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.