Miúda: a baixinha achatada que se tornou advogada.
Miúda leva seu primo Ruffles para um passeio, e ao se depararem com uma nave tosca, o carro de Miúda capota...
...ao remover o primo do carro, Miúda se contamina com o sangue de Ruffles...
...o sangue irradiado de Ruffles tem como objetivo transformar todos os infectados numa computação gráfica verde e artificial. PS: a cena do acidente é uma referência ao piloto da série televisiva do Hulk.
As caras e bocas de Mark Ruffles.
Os olhos da Miúda...
...que quando transformada numa selvagem, a única reação que ela causa é risos do quão tosca ela se tornou. PS: A Marvel e a Disney pelo visto desconhecem que não basta apenas o uso da computação gráfica para transformar uma pessoa, é necessário também dedicação por parte da maquiagem.
Citação à Incredible Hulk #285.
Na série televisiva do Hulk, o fator de cura de Banner só cicatrizava permanentemente seus ferimentos quando ele transformava (pela segunda vez) no Hulk. Por exemplo: se Banner ficasse paralítico e se transformasse no Hulk após ele sofrer o dano, ele não era curado de imediato, e quando ele se transformava novamente, ele era curado permanentemente. Foi dessa forma que o braço do Ruffles foi cicatrizando decorrente do dano que ele sofreu em Ultimato.
Na verdade, o braço do Ruffles cicatrizou com o sangue da Miúda, a explicação plausível para isso é que a superioridade da Miúda para com o Ruffles chega num nível absurdo onde o sangue dela é capaz de curar um ferimento que nem mesmo o fator de cura do Ruffles conseguiu curar.
Mais uma citação ao piloto da série televisiva do Hulk.
Na Marvel/Disney não há demandas, a Miúda mostra que ela controlou o seu lado selvagem.
Usando da lacração para ridicularizar a imagem de um personagem clássico.
Além de miúda, ela é também vesga. Meus parabéns ao responsável pela arte.
Considerações finais: Ruffles tentando ensinar a prima mimada a ter responsabilidades com o que ela se tornou, Ruffles sendo rebaixado pela Miúda, vilã (Titânia) tosca e computação gráfica vergonhosa.
Jennifer Walters navega na vida complicada de uma advogada solteira de 30 e poucos anos que também é uma Mulher-Hulk verde superpoderosa com uma estatura de seis pés e sete polegadas.
Uma quantidade normal de raiva.
O mundo de Jen Walter's vira de cabeça para baixo depois que um acidente bizarro a deixa com superpoderes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.