quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Os "mercenários" Arnold Schwarzenegger e cia.


Cena deveras constrangedora para os fãs de "O Exterminador do Futuro".

Como visto aqui... Schwarzenegger estava preocupado com o rumo que seu personagem tomaria a partir de Exterminador do Futuro 2. "Só não me torne um Exterminador gay"... disse ele para aquele que um dia foi "James Cameron". Acontece que em 2003... com a sequência forçada do segundo filme... o ator simplesmente se prestou ao ridículo... reprisando o papel de seu personagem icônico num nível absurdamente constrangedor. Após o segundo filme... o ator não havia se destacado em mais nenhuma produção do gênero. Schwarzenegger passou a se tornar um nome qualquer que figurava em Hollywood... se enveredando em comédias imbecis como em "Dave, Presidente por um Dia ... de 1993... partindo para o genérico True Lies... de 1994... (que nem ao menos se parece com um filme dirigido por "James Cameron") ... o insosso... Júnior... de 1994... o insuportavelmente entediante... Queima de Arquivo... de 1996... a versão de três por um real do Sr. Gelo em Batman & Robin... de 1997... e... sim... para não deixar o ator gratuitamente em quarentena... o pra lá de competente... Fim dos Dias... de 1999... que deveria... por obrigação... encerrar dignamente sua carreira.


"Efeito Colateral"... aqueles DVD's que se encontravam nas promoções das Lojas Americanas.

Fim de carreira é algo bastante complicado. Afinal... o ator... para tentar resgatar a essência daquilo que um dia ele representou para o público que o iconizou... teve que se prestar a participar de produções das quais não representariam o potencial de sua veia como ator. Em O Exterminador do Futuro: Gênesis... de 2015... é evidente que Schwarzenegger aceitou reprisar seu papel icônico apenas para atrair público para as salas de cinema. Onde estava aquele Schwarzenegger que questionou até mesmo "James Cameron" em suas épocas longínquas como diretor / roteirista / produtor?


A vergonha de 2019.

O desapontamento total de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio... de 2019... mostrou o quanto Schwarzenegger e Linda Hamilton... abaixaram suas cabeças dizendo "amém" para as decisões de "James Cameron" e cia. Considerando que a carreira de Linda Hamilton... estava muito pior que a de Arnold Schwarzenegger. Ambos viram que mesmo num filme grotesco como "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio"... as chances de retornarem com um "upgrade" em suas carreiras... eram grandes. Mesmo que para isso se escondessem atrás das cortinas de um filme desrespeitoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.