O primeiro assassinato cometido por Charles Lee Ray.
Resumo do episódio anterior:
Jake, um garoto gay, é ridicularizado por uma garota que tem uma irmã mais nova que criara um vínculo com Chucky, o boneco assassino incitara o menino a matar sua intimidadora.
Assim como O Filho de Chucky, Jake resistira, para a grande decepção de Chucky que, decidira ele mesmo fazer o trabalho que o menino não fora capaz de fazer, a história do primeiro assassinato cometido por Charles Lee Ray (Chucky) é mostrada basicamente com o mesmo, desde pequeno, possuindo fortes tendências a se tornar um assassino, ainda mais quando ele presenciara a morte de seu pai pelas mãos de um assassino em série que o motivara e, para ajudar o assassino a terminar o serviço, o pequeno Charles assassinara sua mãe. A garota intimidadora é pega de surpresa por Chucky, todos os garotos que se encontram na casa da jovem estão chapados, portanto, a chapação falara mais alto e a intimidadora é surpreendida pelo boneco assassino que provocara um incêndio em sua casa.
'Chucky' continuara se mostrando um seriado genérico, as mortes cometidas pelo boneco assassino perdem vergonhosamente para os cinco filmes de sua franquia. O elenco carecera de expressão o suficiente para tornar seus personagens desinteressantes, Chucky, por obvio, é o que salvara, de resto, todos do elenco poderiam morrer dolorosamente, incluindo o protagonista gay com toda a sua auto-piedade na pegada de Cobra Kai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.