quarta-feira, 17 de novembro de 2021

O terror retorna para a tristeza do politicamente correto.

 








Operação caçada ao boneco assassino.


Os sobreviventes das insanidades de Chucky, ao invés de acalmarem os pais das crianças que possuem um boneco possuído pela alma de um assassino, eles espalham o terror, mas se para isso Don Mancini e cia (roteiros) acham que essa é a melhor maneira de optarem pela brutalidade num seriado colorido, a fórmula é bem sucedida. Há fan services aqui, dando maior notoriedade aos filmes da franquia original, incluindo os dois últimos. 'Chucky', revezara entre episódios bons, ruins, genéricos e desprezíveis, os três primeiros são aceitáveis, no quarto, o terror começa a dar as caras e no quinto o clima 'Malhação' é prioridade. A primeira vítima do boneco assassino, Andy, parecera bastante atormentado, ele decidira tomar decisões bruscas e, por estar traumatizado com aquele que seria o seu único amigo, ele concluíra que, não importa o quão essas crianças estão aterrorizadas, elas estão vivas, isso é o que importa.










A suspeita.


A filha de Brad Dourif em par com Jennifer Tilly, fazem o que ambas começaram no Culto de Chucky, tentam ser intimidadoras mas enchem linguiça o suficiente para que logo saiam de foco e a trama comece a explorar os personagens já estabelecidos que, neste episódio, começam a despertar interesse. A mãe de um personagem descobrira que sofrera de câncer, seu marido está ciente de sua doença, portanto, o filho, é o único que restara saber de sua situação. O filho, se encontrara num relacionamento conturbado com a garota (o único casal hétero da série) que, agora, unira forças com aquele que ela tanto desprezara e com o amor da vida deste, apenas para impedirem as insanidades de Chucky. O filho, está abalado pela revelação de sua mãe e, suspeitara das atitudes de seu primo que ele culpara por entrar abruptamente em suas vidas. A partir deste ponto, o roteiro mostrara grande potencial, temos um traumatizado Andy caçando bonecos assassinos, e agora um garoto abalado emocionalmente.










Chucky amenizará a sua dor.


O casal colorido, presenciará um horror inimaginável em suas vidas, para começar, Chucky provocara a morte da morte da mãe de um deles, de resto, ele desfrutará de um espetáculo quando ninguém confiará em ninguém, e incriminar terceiros, é uma das especialidades do nosso amigo.










Hora do show.


De resto, temos novamente uma trilha sonora pop das mais melosas possíveis, embalando a cena de uma das vítimas do boneco assassino, mas não questionaremos a trilha, isso é diversidade cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.