É revelado em Brinquedo Assassino 2 que, a mãe de Andy, fora mandada para um manicômio decorrente do trauma que ela sofrera perante os ataques do boneco assassino. O detetive que perseguira e matara um ainda humano Charles Lee Ray, é uma das testemunhas que pode provar que o boneco estava possuído pela alma de um assassino.
Andy e Kyle, ambos sobreviventes de Brinquedo Assassino 2, tem como objetivo alertar os pais das crianças sobre o perigo que o boneco representara para seus filhos. Chucky, se tornara mais poderoso, ele tem o poder de transferir sua alma para outros bonecos, como revelado no genérico O Culto de Chucky.
O garoto Tyler escapara das garras de Chucky em
Brinquedo Assassino 3...
Glen, (o
filho de Chucky com sua mulher assassina) quando ainda era um boneco, recusara a ser como Chucky, no momento em que sua mãe acelerara a gravidez de Jennifer Tilly, usando de vodu para isso, dois bebês gêmeos nasceram, um menino e uma menina, o menino é Glen, a menina é Glenda, a personalidade assassina de Glen que, antes de partir em busca de seus pais, passara a ser atormentado por pesadelos onde ele era um boneco assassino e, influenciado por sua mãe moralista, ele assumira uma personalidade assassina. Tiffany, a mulher de Chucky, conseguira passar a sua alma para o corpo de Jennifer Tilly. A alma de Glen, se dividira entre dois corpos, menino e menina. Glen, representara o bem, Glenda, é a cópia de sua mãe assassina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.