sábado, 18 de maio de 2013

Massacre no Texas retorna em grande estilo!



Essa é a prova concreta que os filmes de terror hoje em dia não sobrevivem graças a refilmagens!

O novo Massacre não é uma refilmagem e tão pouco uma retomada dos dois grandes fracassos que se iniciou com a nova versão (remake) no ano de 2003 e com o "Início" (este que teve como base contar a origem do "psicopata que usa uma máscara feita de couro humano"), nesse ele simplesmente sequencia o original de 1974 mantendo sua fidelidade no que ele sabia fazer melhor, mortes chocantes! Onde na parte dois e três o "Gore" foi adicionado tornando a franquia mundialmente conhecida pelos fãs do gênero! Exceto é claro pela parte quatro.

O momento desagradável são os personagens caricatos, mas convenhamos, eles não diferem muito do original, com exceção do personagem inválido "Franklin" (que no 2 é revelado como o irmão do xerife interpretado por Dennis Hooper) que é um mala sem alça mas não chega a ser tão forçado como esses novos que simplesmente serão impiedosamente destroçados pelo "Cara de Couro".



Os de estômagos fracos se preparem, o "Gore" (excesso de sangue) nesse filme faz jus a palavra:
dedos, membros, tripas enfim, um show de dilaceração! Algo bastante incomum nas novas produções do gênero mais precisamente em refilmagem como A Morte do Demônio onde tudo ali é falso, não dá a impressão de ser real.

Destaque para a grande revelação protagonizada pela atriz que se torna a única sobrevivente da chacina mostrando que o legado continuará por muito tempo!



Várias referencias ao original de 74 (a partir da introdução) e atores lendários que protagonizam suas merecidas pontas!







Destaque em especial no momento em que "Leatherface" caça a pobre mocinha perseguindo-a em um parque de diversões, onde o efeito 3D se torna bem legal!

Indispensável para os fãs do gênero.

Dirigido por John Luessenhop


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.