quinta-feira, 20 de junho de 2013

Nova visão de Poltergeist.



"Nessa nova revisitada ao clássico do horror de Steven Spielberg, a família terá de travar uma batalha até o fim até se mudar para outra cidade suburbana, eles confrontarão um espirito raivoso que rapta a sua filha mais jovem que desafia a todos a resgatá-la das garras do mal".

"A nova versão se seguirá com Eric Bowen e sua família que, apesar de perder o seu emprego se muda para uma nova cidade por um novo começo. Sua filha, Madison, é abduzida, tornando o que seria a coisa mais importante em sua vida: sua família."

Outro personagens incluindo celebridades de TV aparecerão para relatar fenômenos sobrenaturais envolvendo fantasmas e a sua ex-mulher, uma parapsicóloga de uma universidade no local investigará o caso de Bowen que assombra a sua família.

Segundo o site Bleeding Cool há grandes chances da temática ser mais verdadeira do que o original.

Incidentemente, o filme se seguirá como uma sequência, não como uma refilmagem, despistando muito dos temas já mantidos. Comparando com o recente A Morte do Demônio que pode ser descrito da mesma forma.

"Poltergeist" está aguardando para ser produzido em Toronto antes do final de Setembro. Gil Kenan se encarregará da direção enquanto Sam Raimi, Robert Tapert e Roy Lee se encarregarão da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.