terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A despedida de Van Damme dos cinemas!


A carreira do belga Jean-Claude Van Damme, para os fãs do gênero ação, parecia perfeita! Van Damme revolucionou o gênero das artes-marciais, ele não queria ser comparado com o mestre Bruce Lee, o belga mantinha a sua própria cara e estilo.

Para a década de 80 não tinha nada melhor, os filmes de Chuck Norris e Steven Seagal não mantinha a mesma linha competente do que as inúmeras produções estreladas pelo belga.

Os filmes de Van Damme nessa época eram mágicos, uma época sem computações gráficas, um show de coreografias impressionantes, uma melhor do que a outra. Van Damme era técnico e bastante preciso no seu trabalho.

Com o tempo ele passou a mostrar mais de sua versatilidade como ator em produções dramáticas, como em "Vencer Ou Morrer" com direção de Robert Harmon.

INFERNO é praticamente uma sequencia desse outro lado de Van Damme como ator, dirigido por John G. Avildsen e estrelado por outros atores que fizeram história em seus papeis, ele foca a solidão, a amizade, e acreditar.

O papel de Van Damme remete a um período desastroso como um usuário de drogas, que lamentavelmente foi acabando com ele pouco a pouco, estragos que eram visíveis em seus últimos filmes para o cinema, um fato triste para os fãs (como este que vos fala).

INFERNO teve distribuição da "Play Arte" nos cinemas e em DVD, ele é uma fábula, indispensável para os fãs do belga, uma despedida de Van Damme dos cinemas, mas não negativamente, muito pelo contrário, INFERNO é um filme que hoje ninguém conseguiria fazer.

Destaque para a canção "All Roads Lead To You".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.