terça-feira, 21 de julho de 2015

Homem-Formiga, O Novo "Querida Encolhi As Crianças" da Marvel.


Se você vibrou com "Os Guardiões da Galáxia" com certeza vai amar o "Homem-Formiga" da Marvel. Pois este é realmente o que podemos chamar de um desses filmes exibidos na Sessão da Tarde que você assiste por assistir, e o fato dele ser facilmente esquecível.

Como todos os filmes dos estúdios da Marvel este não é exceção no quesito apatia, o cuidado dos produtores com cada cena tentando a todo custo atrair o espectador para esse universo fantasioso é exagerado, o que limita esse filme (como construção para "Capitão América: Guerra Civil") somente a uma parcela de público.

O veterano Michael Douglas como já era de se esperar é o único que se salva, já Paul Rudd não possui qualquer expressão. As tiradas de humor por parte de Scott Lang (Rudd) cansam, e ele se torna apático em boa parte das cenas.

Assim como nos quadrinhos a premissa é a mesma, um projeto de longos anos é finalmente botado em prática e é claro que para isso ele necessitaria de um voluntário.

As cenas em computação gráfica apontam uma comparação inevitável com o divertido (do contrário de O Homem-Formiga) "Querida Encolhi As Crianças".

Resumindo, o Homem-Formiga é mais um desses filmes em que você nem bem acabou de assistir e ele já te prepara para o próximo, mas como filme em si não possui qualquer importância.

Dirigido por Peyton Reed.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.