segunda-feira, 6 de julho de 2015

O Exterminador Desgastado.


O brucutu australiano (Arnold Schwarzenegger) retorna uma vez mais para o papel que o consagrou nas telonas, o Exterminador do..Passado (???)

E um novo filme sobre exterminadores vem a tona, e se formos contar cronologicamente esse seria digamos, o quinto de uma franquia completamente distorcida.



Quando tudo havia sido completamente deturpado da ideia original de James Cameron eis que um novo "exterminador" e todos personagens de sua autoria são retomados.


O diretor Alan Taylor tenta, mas no máximo consegue fazer com que a retomada se torne mais um piloto para o que se tornaria uma nova série televisiva, obviamente sem Schwarzenegger no elenco.

Com um orçamento de 155 milhões de dólares, o "Exterminador do Futuro: Gênesis" só não consegue ser pior do que os seus dois antecessores por simplesmente homenagear os dois filmes da franquia original de Cameron, mas que consegue ser visivelmente horrendo ao replicar o primeiro exterminador de 1984 em computação gráfica.


Não contando com o apoio de Edward FurlongLinda Hamilton e Michael Biehn no elenco, essa retomada se torna totalmente vazia com um elenco inexpressivo, soluções distorcidas e cenas de ação exageradas.

Uma grande decepção.

"SE HÁ ALGO QUE DEVERIA SER EXTERMINADO SÃO ESSAS IDEIAS ABSURDAS."








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.