sábado, 7 de setembro de 2019

Como eu consegui reviver a magia do cinema (parte 1)


Toda a estética oitentista é rejuvenescida na versão em alta definição de "O Exterminador do Futuro".


A produção mais cara estrelada por Jean-Claude Van Damme... continua se mantendo após tantos anos... como se você estivesse assistindo pela primeira vez no cinema.


Mesmo não sendo tão bom quanto o antecessor... a sequência de "Soldado Universal"... é um retorno aos bons tempos em que o cinema apresentava filmes de ação com grandes cenas de pancadaria... bons alívios cômicos e um roteiro que parte diretamente para o prato principal.


A adaptação cinematográfica do "eeeeeu... tenho... a foooorça"... está na lista de filmes que nunca envelhecem. Pois a magia está ali... independente de época ou figurino... "Mestres do Universo" é a magia que hoje o cinema esqueceu com o tempo.


É recomendado uma revisitada de "A Hora do Pesadelo 3"... só que em alta definição. Pois acredito que em DVD... a experiência cinematográfica não será a mesma.


Esqueça as versões bagaceiras do DVD de "Falcão, o Campeão dos Campeões" lançadas em terras brasileiras... ou até mesmo a dublagem clássica da Globo. O filme consegue se segurar muito bem em sua versão de alta definição. Recomendado para aqueles que não puderam assistir nos cinemas.


A versão em alta definição de "Demons - Filhos das Trevas"... consegue ser muito mais visceral. O horror explícito está 100% garantido nesta versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.