quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Ou vai ou lacra.


Já se passaram 13 anos desde o lançamento do último filme de Sexta-Feira 13, com a franquia presa em uma batalha legal e confusa desde então. Mas a essência básica é que Sean Cunningham, o diretor do filme original, e Victor Miller, o escritor do filme original, estão brigando para ver quem controla o quê.

Foi em 2018 que um juiz decidiu que Victor Miller detém os direitos do roteiro original de Sexta-Feira 13 nos Estados Unidos, uma decisão que Cunningham não conseguiu reverter nos anos que se seguiram. Cunningham, no entanto, possui o personagem adulto Jason Voorhees, introduzido em sequências posteriores, então os dois eventualmente terão que trabalhar juntos.

Caso contrário, os principais elementos da franquia terão que ser divididos entre as duas partes para quaisquer projetos futuros, o que parece uma bagunça demais para ser realmente viável.

Dito isto, parece que ALGO acontecerá muito em breve, já que Sean Cunningham atualizou sua biografia no Cameo para indicar que a franquia está voltando à vida em breve…?!


A biografia oficial do Cameo de Cunningham afirma: “Sean S. Cunningham dirigiu e produziu o filme de terror seminal Sexta-feira 13, criando o icônico vilão Jason Voorhees. O filme gerou 12 sequências com uma 13ª agendada para o próximo ano.”

O que isto significa? Cunningham e Miller chegaram a um acordo ou Cunningham está desenvolvendo um projeto próprio para Sexta-Feira? Por enquanto, é uma divulgação misteriosa que nos faz coçar a cabeça e nos perguntar o que diabos está acontecendo no mundo do Acampamento Crystal Lake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.