sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Entrevista com Robert Englund: novos filmes de Freddy Krueger e Prelúdio para "A Hora do Pesadelo".


O "eterno" psicopata que invadia a mente dos pobres jovens/adolescentes não descartou a possibilidade de novos filmes em que ele poderia atuar novamente como o lendário assassino de crianças.

E a sua ideia de um "prólogo" não seria nada mal, na verdade seria bastante prática, considerando que isso já foi feito em um episódio (piloto) dirigido por "Tobe Hooper" (O Massacre da Serra Elétrica 1974) que deu origem a série televisiva "A Hora do Pesadelo", onde antes mesmo de ser queimado vivo Freddy fazia jus a onda de terror que causava na até então pacata Elm Street.


Na entrevista o carismático ator prossegue dizendo que poderia fazer algumas participações como Freddy, mas que hoje seria difícil levando em conta que HOLLYWOOD dá credibilidade a atores mais jovens mantendo uma aproximação maior com a "nova geração" de fãs.

Enfim, acredito que depois do resultado CATASTRÓFICO da refilmagem dirigida por Samuel Bayer, um prólogo é mais do que necessário para resgatar a mitologia do personagem e tudo aquilo que foi esquecido na refilmagem.

Pra finalizar:





Confira abaixo o vídeo da entrevista:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.