domingo, 24 de novembro de 2013

Schwarzenegger e sua trupe de Mercenários versus "O Predador".


Esta produção de 1987 dirigida por John McTiernan é um ponto alto na carreira de "Arnold Scharzenneger" que até então vinha se destacando como um dos "Reis da Ação" (Action Heroes), ao lado de Sylvester Stallone e muitos outros como Bruce Willis que protagonizou o primeiro (e o melhor) "Duro de Matar", também dirigido por McTiernan.

E nada melhor do que uma releitura, só que desta vez em alta definição com todo o aperfeiçoamento de áudio e imagem, que faz com que essa produção oitentista nunca perca o brilho.

Swarza e sua trupe de "Dispensáveis" (rótulo do qual o seu papel é totalmente contra) são enviados para investigar o desaparecimento de alguns "companheiros", mas se deparam com algo do qual não estão preparados, um alienígena que aterrissou na Terra que tem como objetivo "esfolar" suas vitimas e colecioná-las como troféus, assim como o ser humano faz com os animais, empalhando-os.

A cena inicial já aponta que algo estranho está por vir, que "O Predador" não seria apenas um show de ação com Arnold resgatando reféns e metendo bala pra tudo que é lado, este que vos fala jamais imaginaria que o "Exterminador" estaria prestes a encarar um alienígena monstruoso (grato as sinopses dos eternos VHS que não revelavam de antemão).

Toda a trupe de Swarza é dilacerada pelo monstro onde obviamente só sobraria ele pra dar conta, mas o cara sofre o diabo e precisa usar de astúcia e de todos os conhecimentos (que não incluem força brutal) para escapar dessa com vida.

Altamente recomendado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.