quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Batman, O Cavaleiro das Trevas.


A versão sombria do Batman de Christopher Nolan teve uma de suas últimas exibições na TV aberta pelo SBT.

E ao revê-lo a pergunta que permanece é, QUEM LIGA PRA ESSE FILME?!

Como já se sabe, segundo os fãs, os seus devidos méritos não se dão pela performance do Homem-Morcego mas sim por seu pior algoz, O Coringa.

o Vilão se comparado com o Herói (ou Anti-Herói) até poderia salva o filme da monotonia que se estende do começo, meio e fim. A performance do ator que protagoniza o vilão se dá naturalmente, compensaria se não fosse o fato lamentável dele tagarelar a maior parte do tempo, disso temos o Batman com um sotaque completamente nada a ver, e pronto, o filme de Nolan descamba para uma jornada exaustiva sem limites.

Você não consegue comprar a ideia de que o herói se tornaria um anti-herói, tão pouco a abordagem contrário do comissário Gordon ou os propósitos maquiavélicos por parte do Duas-Caras.


Nolan tenta a todo custo manter a grandiosidade por parte do cenário, isso sem se desvencilhar da obscuridade que ele apresenta, como se já estivéssemos caminhando na idade das trevas.

As cenas de ação são paupérrimas, é visível o baixo orçamento onde com a ajuda de um cenário gráfico concebido a base de computação poupa-se maiores gastos.

E claro, cenas bizarras e infantis como essas.



Filme muito, mas muito chato, e piorou ainda mais com a sua sequencia (trilogia que começou com Batman Begins) que encerra a franquia de Nolan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.