terça-feira, 2 de julho de 2019

[INUTILIDADE INFINITA] - A pobreza das cenas deletadas de "Vingadores: Ultimato".



Aqui estou eu novamente para escrever um texto de poucas linhas sobre a desgraça intitulada "Vingadores"... agora no capítulo que encerra mais uma fase desse estúdio insosso... e lamentavelmente vai ter muito mais.



O filme nada mais é do que o encerramento de uma trajetória genérica desses personagens... cuja representatividade dos quadrinhos está muito longe de acontecer. O vilão é vencido pelo mandachuva da equipe... o cabeça...aquele merecedor de toda a atenção possível...e aquele que iremos chorar eternamente (SQN!) por sua lastimável perda.



Mas o pior de tudo se deu com o Hulk... sim... ele! A pior versão que eu já vi nas telonas é essa! É difícil pra mim cair na malhação para com um personagem que eu adoro e é tão rico em conteúdo! Mas esse "Incrível" Hulk é a maior decepção que eu já vi na minha vida em se tratando de um personagem que ganharia vida por meio da computação gráfica. No filme... esse Hulk é engenhoso/inventivo... consegue servir de utilidade. Mas é ao mesmo tempo pseudo-engraçado e muito mal explorado nos fatores que o tornaram temido nas histórias em quadrinhos... que seriam força e fator de cura.



Não há absolutamente nada nesse "Hulk" que convença tanto um leitor de HQs como um espectador novato de que ele representaria alguma versão icônica dos quadrinhos. O desempenho por parte do ator é patético...e a computação gráfica nada pode fazer para afastar isso...nem com todos os avanços possíveis. Pois essa "criatura" carece de um efeito de maquiagem e de todas as expressões características que faz com que ele seja temido. O roteiro desse Hulk é tão empobrecido que não há quaisquer futuro para ele a não ser sempre servir como o mascote dos heróis... afinal...sempre que aparecer uma situação de urgência...esse Hulk sempre estará presente...ele sempre será o herói. Esqueça o incompreendimento e a constante batalha entre homem versus monstro... esse é um outro Hulk...aquele saído de um jogo de vídeo-game.


Cena deletada absurdamente PORCA de "Vingadores: Ultimato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.