segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A Hora do Pesadelo (2010), Uma Falta de Respeito!


Eu já mencionei várias vezes nesse Blog, a CATÁSTROFE que se se tornou essa refilmagem, mas ainda não havia postado um resumo sobre ela.

Obviamente, tudo começa a desandar com a maquiagem IMBECIL do "Novo Freddy", que além de não convencer, é também morta (no mal sentido da palavra), sem qualquer expressão.

Não irei mencionar o ator que encarna a nova versão do personagem, (até porque não seria merecedor disso, assim como não será lembrado por nada que tenha feito nesse filme) como resto do elenco apático, destaque para a aparição desse Japonês, que acaba levando a pior na refilmagem de Sexta-Feira 13, mas aqui, não acrescentando absolutamente NADA.

O novo Freddy Krueger é um PEDÓFILO, trabalhando como jardineiro da pré-escola ele acaba seduzindo e levando algumas crianças para o seu "refúgio". Essa nova abordagem soa tão "nada a ver" que simplesmente não teria como justificá-la a ponto de entender o porque do personagem sentir atração por criancinhas, já que quem está familiarizado com a sua história sabe que isso estaria longe de acontecer, Freddy antes mesmo de ser queimado vivo assassinava crianças por HOBBY, pode ser doentio e o que for, mas não deixa de ser um hobby. Claro que mais para frente, mais precisamente na Morte de Freddy, finalmente sabemos a verdade por trás de suas ações, Freddy Krueger foi recriminado desde pequeno, indo morar com o padastro, ele não pensava em outra coisa a não ser cometer atos maléficos, seja com os outros como também consigo mesmo (cortando o seu próprio corpo), ou seja, um ato digno de um PSICOPATA.

A pedofilia mantida na nova versão PODERIA ter tido algum sentido, mas não tem, porque além disso, esse Freddy é um BUNDÃO, um chorão. A cena em que ele tenta escapar da polícia é deveras vergonhosa, PÉSSIMA interpretação por parte do ator, e quando ele é finalmente queimado vivo (tornando-se imortal) a cena é executada de uma forma completamente medíocre, BABACA!

E piora cada vez mais quando tentam homenagear a boa e e velha franquia, enfim, TUDO nesse filme é ruim, até a trilha sonora (sei lá o nome do infeliz que a compôs)

As únicas pessoas, ou melhor, o único público pra esse tipo de filme, será a nova geração de jovens/adolescentes (onde não foi o suficiente para uma sequencia), mas nunca conhecerão a periculosidade do ÚNICO e VERDADEIRO, FREDDY KRUEGER.

Dirigido por Samuel Bayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.