segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Filmes que você só consegue assistir uma única vez!


Desde que HOLLYWOOD adotou a ideia de refilmar clássicos do cinema, no geral veio se mostrando ser um constante tiro no pé.

Certo, nem toda refilmagem é ruim, mas o problema é que ela não deixa absolutamente nada marcado, tornando-se inteiramente, uma produção pra lá de genérica.

Veja Sexta-Feira 13 (2009) por exemplo, ele não é ruim, pelo contrário, foi um dos únicos que chegou próximo de homenagear a velha franquia, porém, ele não é um filme que você tem vontade de rever várias vezes, uma ou duas vezes já é o suficiente.


O mesmo caso ocorrido com a nova versão do clássico de Joe Dante, que foi desprezado por uma boa parcela de público, mas que eu particularmente achei que tentou chegar bem próximo do original, mesmo com um novo cenário, novos personagens e novas abordagens. Mas não deixa de ser genérico.


Doce Vingança também é um desses exemplos, mesmo sendo tão brutal quanto o original ele simplesmente pode ser facilmente deixado de lado.


Não tenho mais paciência para o Thor, posso sem sombra de duvidas dizer que sua sequencia estragou tudo, mas realmente não tenho mais vontade de assisti-lo, do contrário de "Os Vingadores".


Capitão América é também um desses exemplos...

...assim como o Homem de Ferro.


A sequencia oficial de O Massacre da Serra Elétrica (1974), apesar da tentativa em respeitar os eventos ocorridos na obra original, e até uma deixa para uma nova franquia, ele não mostra ser uma sequencia para ser assistida várias vezes.


O mesmo com a nova sequencia do "Brinquedo Assassino".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.