quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

POSSESSED - The Exorcist (Movie Clip)


POSSESSED - The Exorcist (Movie Clip)

Possuído pelo inferno do mal
A ira de Satanás matará
Ele vai levar sua alma
Lançando você para o inferno
Domínio de cães demônios
Mantendo-me louco
Maldição da minha alma
Queimando

O inferno de Satanás queimará
Gritos de terror são ouvidos
Eternidade eterna
Guerreiros do inferno
Homens de pecado desencadeados
Inferno de ódio por dentro
Os pecadores que odeiam vão morrer
O Exorcista

Eu posso ver a luz
Eu não quero queimar
Me ajude a salvar minha alma
Me deixe viver
Sua maldição não é meu medo
Demônios dentro de mim ouvem
Eu vou escapar da sua ira
666

Este não é o meu caminho,
Perdição, tristeza pela eternidade
Luzes brilham abaixo no inferno
Eternamente queimando
Palavras de insanidade
Grito é o apelo final
Vozes malignas gritam
Ajude-me!

Demônios no meu corpo se foram
Pensamentos doentios deixados além
Assombrado por más lembranças
Pesadelos e pecado
Minha mente está queimada e negra
Sombreada, sem caminho de volta
Medo de viver no inferno
Cortando minha mente

Memórias guardadas dentro
Satanás se foi em pecado
Agarrando para aliviar a dor
Marcado pela vida
O exorcismo assume o controle
Debaixo do meu corpo, ajuda minha alma
Salve minha alma do inferno
Seu feitiço está perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.