segunda-feira, 5 de abril de 2021

Amor em Paris.

 




































Dez anos depois que Elizabeth (a personagem retratada por Kim Basinger no primeiro filme) o deixou, John caiu em um mundo de depressão e solidão, e é suicida. Ao receber o convite para assistir a uma exposição de arte em Paris que apresentará algumas pinturas de Elizabeth, ele imediatamente embarca em um avião para a França, na esperança de falar com ela.

Ele chega na casa de leilões e prontamente ganha todas as suas obras, mas Elizabeth não está lá. Ele, no entanto, vê uma linda mulher (Angie Everhart) usando exatamente o mesmo xale que deu a Elizabeth muitos anos antes. O nome da mulher é Lea Calot. Ela diz que é amiga íntima de Elizabeth e que agora ela mora em outro país, com um casamento feliz.

John suspeita que há algo que Lea não está contando a ele. Torna-se evidente que Elizabeth lhe contou detalhes íntimos de seu relacionamento. Lea, uma estilista, está obviamente atraída por John, e ele começa a ter carinho por ela também. Eles começam um caso apaixonado, mas Lea continua evasiva quando se trata de responder a perguntas sobre Elizabeth.

John também se aproxima da bela assistente de Lea, Claire, que está em um relacionamento abusivo com o namorado. Conforme John se aproxima de descobrir a verdade sobre o destino de Elizabeth, ele é forçado a examinar as maneiras pelas quais suas ações passadas o mudaram como pessoa, e se ele pode ser o tipo de amante para Lea que ela deseja que ele seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.