Europa, 1945. Ilsa (Dyanne Thorne) é comandante de um campo de prisioneiros nazista, que conduz experimentos científicos sádicos destinados a demonstrar que as mulheres são mais capazes de suportar a dor do que os homens e, portanto, deveriam ter permissão para lutar na sempre esgotante força armada alemã. Como uma autoritária sádica, Ilsa tem um apetite sexual voraz por homens, escolhendo um novo prisioneiro a cada noite para copular. No entanto, devido à sua hipersexualidade, ela fica desapontada quando suas vítimas inevitavelmente ejaculam e prontamente são castradas e condenadas à morte.
Depois de despachar sua última conquista, Ilsa supervisiona a chegada de um novo lote de prisioneiros masculinos e femininos. Apesar de desprezar e desumanizar a maioria de seus pupilos, ela se torna apaixonada pela presença de Wolfe (Gregory Knoph); um prisioneiro de cabelos loiros e olhos azuis que, ao contrário de seus compatriotas, se assemelha ao ideal ariano nazista. Wolfe, um estudante teuto-americano que estudava em Berlim antes do início da guerra, diz a seu colega de cela Mario (Tony Mumolo), uma das ex-vítimas de Ilsa, que ele tem a capacidade de ejacular à vontade, permitindo-lhe fazer sexo com resistência e habilidade incríveis. Wolfe demonstra isso quando, chamado ao quarto de Ilsa à noite, consegue levá-la ao orgasmo, tornando-se seu primeiro parceiro que ela voluntariamente poupa.
Depois de entrar na confiança de Ilsa, Wolfe começa a tramar uma revolta com Mario e um grupo de prisioneiras que suportaram o peso das torturas de Ilsa. Enquanto isso, Ilsa fica cada vez mais ansiosa com as notícias das forças aliadas rompendo as defesas alemãs e cada vez mais invasivas. Acreditando que o alistamento de mulheres nas forças armadas alemãs ajudará a conter a maré, Ilsa tenta convencer um general visitante de suas teorias sobre a supremacia feminina, mostrando-lhe os vários experimentos desumanos aos quais ela submeteu suas prisioneiras. O General fica extremamente impressionado e premia Ilsa com a Cruz de Ferro por seus esforços, enquanto a força a cumprir sua utolagnia (excitação associada ao ato de urinar ou receber o jato urinário do parceiro, chegando-se, em alguns casos, a beber urina) nascente, dando-lhe uma chuva dourada.
Com os alemães em retirada, os prisioneiros finalmente se revoltam, conseguindo matar a maioria dos guardas e prendendo os sobreviventes. Ilsa é amarrada à cama com suas meias por Wolfe durante um jogo sexual, antes que ele roube sua arma e ajude seus companheiros. Wolfe implora aos outros prisioneiros que deixem os nazistas para serem capturados e julgados pelos aliados, mas eles insistem que escaparão da punição e os executarão sumariamente. Com a retirada das forças nazistas se aproximando rapidamente, Wolfe e uma prisioneira solitária escapam para as colinas próximas enquanto os prisioneiros restantes, incluindo Mario, resolvem lutar até a morte. Eles são rapidamente derrotados por uma trupe de tanques Waffen-SS, que prontamente acaba com a pequena resistência.
O comandante desembarca e começa a investigar o acampamento. Ao encontrar Ilsa amarrada indefesa, ele friamente atira na cabeça dela e a mata, antes de ordenar a demolição do acampamento para destruir qualquer evidência de suas atrocidades. Enquanto ele se gaba de que os Aliados nunca saberão o que aconteceu, Wolfe e seu companheiro fugitivo assistem do topo de uma colina próxima, os únicos sobreviventes do campo de extermínio de Ilsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.