Um banqueiro de investimentos (Paul Mercurio) viaja para Louisiana para roubar a conta de um milionário excêntrico (Malcolm McDowell), mas se envolve com sua vigorosa esposa, Mardi Gras, e (possivelmente) um culto satânico. Os eventos ao redor de Nova Orleans o mudam para sempre e dão uma nova visão ao Sonho Americano.
Um soldado inglês volta para casa da guerra Zulu com a filha de um rei tribal como sua escrava (um presente que ele recebeu por "salvar" a vida do rei). Enquanto ele está fora, sua esposa tem um caso com a governanta. Nem um pouco satisfeita por ser uma escrava, a princesa Ébano percebe que a dona da casa se envolve em uma rápida preliminar com a governanta e planeja sua vingança começando com a sedução da dona. O ciúme se espalha como um incêndio e antes que você perceba, ela transformou a casa em um frenesi de sexo e ódio luxurioso.
Sam Bowden (Nick Nolte) é advogado e mora na Geórgia com sua esposa Leigh (Jessica Lange) e sua filha adolescente Danielle (Juliette Lewis). Max Cady (Robert De Niro), um ex-cliente seu, é libertado da prisão após 14 anos. Cady foi julgado por estupro e agressão a uma garota de 16 anos e, chocado com o ataque, Sam enterrou evidências da promiscuidade da vítima, o que pode ter aliviado a sentença de Cady ou mesmo garantido sua absolvição.
Bowden acredita que Cady, que era analfabeto no momento de sua condenação, permanece inconsciente de sua defesa propositalmente malfeita. Sem que ele saiba, entretanto, seu ex-cliente é um psicopata naturalmente inteligente e obstinado; ele aprendeu a ler e estudou direito na prisão, e até mesmo sem sucesso apelou contra sua própria condenação várias vezes. Ele rastreia Sam e começa a aterrorizar a família Bowden; ele se esconde perto da propriedade com o cachorro da família é misteriosamente morto. Sam tenta prender Cady, mas a polícia não tem evidências de um crime. Depois de cruzar intencionalmente com ela em um bar, Cady violentamente ataca e estupra a funcionária do Tribunal do Condado, Lori, que está apaixonada por Sam. Apesar do conselho de Sam, ela se recusa a prestar queixa por medo de que seu flerte platônico se torne público, bem como por não ser interrogada e humilhada por seus próprios colegas. Sam contrata um investigador particular, Kersek, para seguir Cady.
Cady aborda Danielle personificando seu novo professor de teatro e fingindo um interesse pouco ortodoxo em sua angústia adolescente. Ele a atrai para o teatro da escola, divide um baseado com ela, manipula sua libido e ele sente atração por ela e a beija. Seus pais encontram o baseado em seu livro escolar, e a timidez de Danielle sobre a extensão da sedução de Cady leva Sam ao ponto do desespero. Ele então concorda com o plano de Kersek, que ele havia descartado antes, de espancar Cady. Ele também dá a Cady um aviso final, que Cady secretamente grava com um gravador escondido. Os três capangas contratados de Kersek abordam e batem em Cady enquanto Sam observa de longe, mas Cady vira a maré sobre seus agressores e os vence violentamente em vez disso. Cady então usa a gravação da ameaça de Sam e uma exibição exagerada de seus próprios ferimentos para entrar com uma ordem de restrição contra Sam. O advogado de Cady também solicita ao Comitê de Ética da ABA a dispensa de Sam, desencadeando assim uma reunião de emergência de dois dias em Raleigh.
Kersek antecipa a intenção de Cady de entrar na casa de Bowden enquanto Sam estiver em Raleigh; a família finge a partida de Sam e se esconde na casa, esperando que Cady invada, para que ele possa ser baleado em legítima defesa. Cady mata a governanta de Bowden, Graciela, e veste suas roupas antes de assassinar Kersek estrangulando-o com uma corda de piano e atirando nele com sua própria pistola. Horrorizados após descobrirem os corpos, Sam, Leigh e Danielle fogem para sua casa flutuante ancorada ao longo do rio Cape Fear.
Cady, que seguiu a família, ataca Sam e se prepara para estuprar Leigh e Danielle enquanto faz Sam assistir. Danielle borrifa um fluido de isqueiro em Cady enquanto ele acende um charuto, envolvendo-o em chamas e fazendo-o pular do barco. No entanto, Cady se agarra a uma corda e se puxa de volta a bordo. Enquanto o barco é sacudido por uma violenta tempestade, Cady, gravemente queimado e enlouquecido, confronta Sam, colocando-o em um julgamento simulado por sua negligência deliberada 14 anos atrás. Apesar da insistência de Sam de que Cady se gabou de ter espancado duas acusações de estupro anteriores e de que seu crime era hediondo demais para que o relatório de promiscuidade fosse levado em consideração, Cady o repreende por não cumprir seu dever como advogado.
A tempestade eventualmente derruba Cady, permitindo que Sam ganhe vantagem quando as mulheres pularem do barco e chegarem à costa. Sam usa as algemas de Cady para algemar Cady ao barco. Quando o barco bate em uma rocha e é destruído, a luta continua na costa, mas uma maré forte leva Cady para longe e ele se afoga falando em línguas e cantando o hino “On Jordan's Stormy Banks I Stand”. Sam lava o sangue de suas mãos antes de se juntar a Leigh e Danielle, que percebe que as coisas nunca mais serão as mesmas para eles.
Enquanto isso, o psicopata em liberdade condicional Early Grayce acaba de perder o emprego. Seu oficial de condicional fica sabendo disso e vai ao estacionamento de trailers em Kentucky, onde Early mora com sua ingênua namorada Adele Corners. Early recusa a oferta do policial de um emprego como zelador na universidade, dizendo que quer deixar o estado, mas o policial o pressiona a manter sua nomeação para a entrevista de emprego. Quando Early chega ao campus, ele vê o anúncio de carona e liga para Brian, que concorda em encontrá-lo no dia seguinte. Early manda Adele na frente, depois mata seu senhorio antes de se juntar a ela para esperar por Brian e Carrie. Carrie está relutante em partir numa jornada com o casal devido à sua aparência rude, mas Brian a incentiva a dar uma chance a eles. Na estrada, sem o conhecimento de seus companheiros, Early mata um homem no banheiro de um posto de gasolina e rouba seu dinheiro. Quando eles chegam ao primeiro hotel, Early corta os cabelos longos de Adele deixando-os mais curtos para tentar combinar com os de Carrie.
Em outro hotel, Early convida Brian para jogar sinuca, deixando Adele e Carrie sozinhas. Adele explica que sua mãe não aprovava seu relacionamento, pois Early acabara de ser libertado da prisão. Adele revela a Carrie que sofreu um violento estupro coletivo e que vê Early como seu protetor, embora ele às vezes a "castigue". Enquanto Carrie e Adele bebem cerveja, Adele também admite a Carrie que Early a proíbe de fumar ou beber. Enquanto isso, em um bar local, Early ataca um homem que confronta Brian. Mais tarde, durante a viagem, Early apresenta Brian a um tiroteio em um local remoto e sem nome.
Carrie está alarmada com o fascínio crescente de Brian por Early e com a resposta indiferente de Brian à notícia de que Early é um criminoso condenado. Depois de pegar Early e Adele fazendo sexo no carro, ela dá um ultimato a Brian: ou eles se livram do casal ou ela vai embora. Em um posto de gasolina no deserto, Carrie vê uma notícia sobre Early ser um suspeito de assassinato. Early mata o frentista na frente de Carrie e continua a viagem com o casal como reféns. Em um campo de mina abandonado, o grupo encontra dois policiais, que são mortos rapidamente. Em seguida, eles vêm à casa de um casal de idosos no deserto, com o homem sendo espancado até a morte, mas Adele permite que a mulher fuja.
Quando Early confronta Adele sobre deixar a mulher livre, ela o acerta no rosto com um cacto e o castiga, após isso ele a mata com um tiro. Early então deixa Brian inconsciente antes de sequestrar Carrie, levando-a para o local abandonado de testes nucleares de Dreamland, na fronteira entre Califórnia e Nevada. Early obriga Carrie a vestir-se com as roupas de Adele e o filme sugere que ele a estuprou fora das câmeras. Brian recupera a consciência, e a mulher idosa dá a ele as chaves de seu caminhão. Brian segue Early até o local de teste nuclear e o ataca, atingindo-o no rosto com uma pá. Brian encontra Carrie, que parece estar em estado de choque, algemada a uma cama em uma casa abandonada. Early, que estava apenas atordoado, ataca Brian e eles lutam até que Early é atingido na cabeça por Carrie com o membro de um manequim de teste nuclear. Quando Early continua o ataque, Brian atira e o mata.
Algum tempo depois, Brian e Carrie estão morando em uma casa à beira-mar em Malibu. Enquanto Brian vasculha as fitas feitas com seu gravador de voz durante a viagem, Carrie diz a ele que uma galeria local está interessada em sua arte. Brian responde sugerindo que eles saiam para comemorar. Enquanto eles partem, Brian deixa sem querer uma gravação rodando, que revela uma mensagem de "obrigada" que Adele secretamente deixou no final de uma fita.
No Hospital Estadual de Baltimore para Criminosos Insanos, o Dr. Frederick Chilton dá um rude golpe em Starling antes de acompanhá-la até a cela de Lecter. Embora inicialmente agradável e cortês, Lecter fica impaciente com a entrevista de Starling e a rejeita. Quando ela está saindo, um prisioneiro chamado Miggs joga sêmen nela. Lecter, que considera isso um ato "indizivelmente feio", liga de volta para Starling e diz a ela para procurar seu antigo paciente. Isso a leva a um depósito, onde ela descobre um frasco contendo a cabeça decepada de um homem. Ela volta para Lecter, que diz que o homem está ligado a Buffalo Bill. Ele se oferece para traçar o perfil de Buffalo Bill sob a condição de ser transferido de Chilton, que ele detesta. Outra vítima de Buffalo Bill é encontrada com uma mariposa mortal alojada em sua garganta.
Buffalo Bill rapta Catherine Martin, filha de um senador. Crawford autoriza Starling a oferecer a Lecter um acordo falso, prometendo uma transferência de prisão se ele fornecer informações que os ajudem a capturar Buffalo Bill e resgatar Catherine. Em vez disso, Lecter exige uma troca de dinheiro de Starling, oferecendo pistas sobre Buffalo Bill em troca de informações pessoais. Starling conta a Lecter sobre o assassinato de seu pai quando ela tinha dez anos. Chilton secretamente registra a conversa e revela o engano de Starling antes de oferecer a Lecter um acordo diferente. Lecter concorda e é levado para Memphis, onde conhece e atormenta o senador Martin, depois dá a ela informações enganosas sobre Buffalo Bill, incluindo que seu nome é "Louis Friend".
Starling descobre que "Louis Friend" é um anagrama de "sulfeto de ferro" - ouro tolo. Ela visita Lecter, que agora está preso em uma cela em um tribunal do Tennessee, e pede a verdade. Lecter diz que todas as informações de que ela precisa estão contidas no arquivo do caso de Buffalo Bill, e então insiste em continuar com sua compensação. Ela relata um incidente traumático de infância ao ouvir cordeiros de primavera sendo abatidos na fazenda de um parente em Montana. Lecter especula que Starling espera que salvar Catherine acabe com os pesadelos recorrentes que ela tem de cordeiros gritando. Lecter devolve os arquivos do caso de Buffalo Bill para Starling quando Chilton chega e faz com que a polícia a escolte para fora do prédio. Mais tarde naquela noite, Lecter mata seus guardas, escapa de sua cela e desaparece.
Starling analisa as anotações do arquivo de Lecter e descobre que Buffalo Bill conhecia sua primeira vítima, Frederika Bimmel. Starling viaja para sua cidade natal em Ohio e descobre que ela e Buffalo Bill eram alfaiates. Na casa de Frederika, ela nota vestidos inacabados e padrões de vestidos idênticos às manchas de pele removidas das vítimas. Ela telefona para Crawford e diz que Buffalo Bill está fazendo um "terno" com pele humana. Crawford já está a caminho para fazer uma prisão, depois de cruzar as anotações de Lecter com os arquivos do hospital e encontrar um homem chamado Jame Gumb. Gumb contrabandeou mariposas mortais para os EUA e foi recusado uma operação de mudança de sexo, acreditando erroneamente que ele era transexual. Starling continua entrevistando os amigos de Frederika enquanto Crawford e um HRT do FBI invadem o endereço de Gumb em Illinois, encontrando a casa vazia. Enquanto isso, Starling vai entrevistar outra pessoa que conhecia Frederika. Na casa, ela conhece "Jack Gordon", mas percebe que ele é Gumb após avistar uma mariposa-cabeça-da-morte voando solta. Ela o persegue até um porão cavernoso e encontra Catherine presa em um poço seco. Em um quarto escuro, Gumb espreita Starling com óculos de visão noturna, mas se revela ao engatilhar seu revólver. Starling reage rapidamente e atira Gumb morto.
Na festa de formatura da Academia do FBI, Starling recebe um telefonema de Lecter, que está em um aeroporto de Bimini. Ele garante que não tem intenção de persegui-la e pede que ela retribua o favor, o que ela diz que não pode. Posteriormente, Lecter desliga o telefone porque está "tendo um velho amigo para jantar". Ele segue um Chilton recém-chegado no meio da multidão.
O mundo perfeito de Karen é repentinamente destruído quando Julie é violentamente estuprada e assassinada enquanto Karen escuta impotente ao telefone de seu carro. O sargento detetive Joe Denillo garante a Karen que há evidências de DNA suficientes para encontrar e condenar o assassino. Ele incentiva os McCann a procurar aconselhamento.
Em um grupo de apoio, eles encontram pessoas em circunstâncias semelhantes, incluindo Albert e Regina Gratz e Sidney Hughes. Durante a reunião, Karen ouve Albert conversando com Sidney sobre algo que alarma Regina.
Os testes de DNA revelam o assassino, Robert Doob, um entregador com ficha criminal. No julgamento, está claro que Doob é culpado, mas como a defesa não recebeu uma amostra da prova de DNA, o juiz rejeitou o caso. Karen e Mack ficam pasmos quando Doob sai livre. Quando Doob lança um pedido de desculpas hostil a Karen, isso faz com que Mack ataque Doob furiosamente, mas é dominado por guardas e Doob sai ileso.
Mack está desesperado para voltar a uma vida normal, mas Karen não consegue parar de pensar em Doob. Ela encontra o apartamento onde ele mora e mantém registros detalhados de seus movimentos, perseguindo-o. Depois de observar Doob urinar no gramado de um cliente após uma entrega, ela vai até Denillo - mas ele diz que não há evidência de intenção. Karen tenta avisar o entregador, mas a mulher só fala espanhol e não a entende.
Karen mais tarde fica sabendo que o assassino do filho de um membro de seu grupo de apoio foi morto em um tiroteio, poucos dias depois de ser libertado da prisão. Angel, também do grupo de autoajuda, diz a Karen que a melhor maneira de superar sua tristeza é se concentrar em ter boas experiências com sua filha viva - e Karen percebe que está tão obcecada por Doob que Megan foi privada de sua atenção . Enquanto isso, Doob foi para a escola de Megan e puxou conversa com a garota durante o recreio. Quando Karen vem buscar Megan, Doob a intimida deliberadamente.
Preocupada com a segurança de Megan, a sanidade de Karen está em frangalhos e se lembra do que aconteceu com o assassino do filho de sua amiga e se aproxima de Sidney, que admite que o tiroteio foi armado por ele e Martin. Karen exige a ajuda deles e eles concordam em encontrar uma arma, treiná-la e planejar o assassinato, mas dizem que ela tem que executá-lo. Karen concorda e eles começam a tramar. Ela também participa de uma aula de autodefesa que a ajuda a ganhar mais confiança, ajuda a reacender sua vida sexual com Mack e melhora seu relacionamento com Megan. Karen se sente encorajada. Embora Martin duvide que Karen seja capaz de matar, Sidney dá a ela uma arma.
No dia seguinte, Angel revela que ela é realmente uma agente do FBI disfarçada investigando atividades de vigilantes. Angel avisa Karen para não matar Doob. Karen liga para Sidney para dizer que não pode continuar com isso. No entanto, ela logo muda de ideia ao saber que o cliente hispânico que ela tentou alertar sobre Doob foi estuprado e assassinado assim como Julie. Karen está tão furiosa que acusa Denillo de não encontrar evidências suficientes, deixando Doob ir em liberdade. Ouvir que Doob novamente se excedeu por causa de um detalhe técnico reforça sua determinação. Karen decide que a única maneira de vingar o assassinato de sua filha e salvar sua família de Doob é matá-lo.
Ela prepara uma armadilha para atrair Doob para sua casa, para que ela possa dizer que matá-lo foi legítima defesa. Funciona. Ela atira em Doob e chama a polícia. Denillo chega e diz a Karen que sabe a verdade e que ela não o enganou, ao que ela responde: "Prove". Ele decide dizer ao colega que se tratava de um "caso claro de legítima defesa". Quando seu marido chega, ele se senta ao lado dela, segurando sua mão, sabendo o que ela fez.
Junior calculou mal a data de mudança dos novos ocupantes, mas ele convence um relutante Burnham a continuar o roubo. Meg se levanta durante a noite e vê os três homens nas câmeras de segurança. Ela acorda Sarah e elas correm para o quarto do pânico. Elas não podem pedir ajuda porque a linha telefônica dedicada não está conectada. Para forçar as duas a saírem, Burnham bombeia gás propano nas aberturas de ventilação da sala. No entanto, um Raoul feliz no gatilho aumenta perigosamente a quantidade. Incapaz de selar as aberturas, Meg acende o gás enquanto ela e Sarah se cobrem com cobertores à prova de fogo, enviando o propano aceso pela mangueira, explodindo o tanque e deixando Júnior gravemente queimado. Depois de várias tentativas malsucedidas de pedir ajuda, Meg pega a linha telefônica principal e liga para seu ex-marido, Stephen. Os intrusos cortam a linha principal, encerrando abruptamente a chamada.
Todas as tentativas de invadir o quarto fracassam, e Júnior desiste do roubo enquanto deixa escapar que há muito mais dinheiro no cofre do que ele revelou inicialmente. Quando ele tenta sair, Raoul fatalmente atira nele, então força Burnham a continuar o roubo. Stephen chega e imediatamente é feito refém. Raoul bate nele severamente, certificando-se de que Meg o veja na câmera de segurança. Sarah, diabética, sofre uma convulsão. Suas seringas de glucagon estão em seu quarto. Sabendo que Meg quer algo do lado de fora, Raoul a faz pensar que é seguro sair temporariamente do quarto do pânico. Enquanto ela recupera o kit médico, Burnham encontra Sarah no quarto do pânico, quase inconsciente. Meg luta com Raoul, que é jogado no quarto do pânico, com sua arma arrancada de sua mão. Meg joga o kit no quarto do pânico assim que Burnham fecha o quarto do pânico, esmagando os dedos de Raoul na porta corrediça de aço. Burnham, que apenas participou do roubo para ajudar seu filho, cede aos apelos de Meg no sistema P.A. para injetar o medicamento em Sarah.
Seguindo a chamada anterior de Stephen para o 911, dois policiais chegam à porta. Para proteger Sarah, Meg convence os policiais de que está tudo bem e eles vão embora. Burnham abre o cofre e encontra $22 milhões em títulos ao portador dentro. Enquanto os assaltantes se preparam para sair usando Sarah como refém, Meg arma armadilhas, levando a uma emboscada onde ela joga Raoul no corrimão e em uma escada com uma marreta. Enquanto Burnham foge, Raoul rasteja de volta e domina Meg, preparando-se para golpeá-la com a marreta. Burnham, ouvindo os gritos de Sarah, corre para trás e atira em Raoul, matando-o. A polícia, alertada pelo comportamento estranho anterior de Meg, chega com força e apreende Burnham, que solta as obrigações ao portador, que se espalham com o vento. Poucos dias depois, Meg e Sarah procuram no jornal um novo lar, recuperadas de suas terríveis provações.
Travis se apaixona por Betsy, uma voluntária de campanha do senador e candidato presidencial Charles Palantine. Depois de vê-la interagir com o colega de trabalho Tom através de sua janela, Travis se apresenta como voluntário como pretexto para falar com ela, depois a leva para tomar um café. Betsy concorda em ir a outro encontro com ele, durante o qual ele a leva para ver um filme pornográfico; uma Betsy enojada sai. Travis tenta se reconciliar com ela, sem sucesso. Enfurecido, ele irrompe no escritório de campanha onde ela trabalha e a repreende antes de ser mandado por Tom para sair.
Vivendo uma crise existencial e vendo várias contagens de prostituição pela cidade, Travis confidencia ao colega taxista Wizard sobre seus pensamentos, que estão começando a ficar violentos; no entanto, Wizard garante que ele ficará bem. Na tentativa de encontrar uma saída para sua raiva, Travis inicia um programa de treinamento físico intenso. Um colega motorista de táxi o indica a um traficante de armas do mercado negro, "Easy" Andy, de quem Travis compra quatro revólveres. Em casa, Travis pratica sacar suas armas e modifica uma para permitir que ele a esconda e rapidamente sacá-la de sua manga. Ele também começa a frequentar os comícios de Palantine para verificar sua segurança. Uma noite, Travis entra em uma loja de conveniência momentos antes de uma tentativa de assalto à mão armada e mata o ladrão.
Em suas viagens pela cidade, Travis encontra regularmente Iris, uma criança prostituta. Ele fantasia sobre salvá-la de sua vida de exploração. Travis a solicita e tenta convencê-la a parar de se prostituir. Logo depois, Travis corta seu cabelo em um estilo moicano e participa de um comício público onde planeja assassinar Palantine. No entanto, ele é perseguido por agentes do Serviço Secreto que o veem sacando sua arma.
Naquela noite, Travis dirige até o bordel onde Iris trabalha. Ele confronta o cafetão de Iris, "Sport", do lado de fora do bordel, e atira nele. Ele entra no prédio e se envolve em um tiroteio com Sport, o segurança e o cliente de Iris, e é baleado várias vezes. Travis consegue matar os três homens, antes de cair em um sofá ao lado de Iris chorando. Ele tenta se matar, mas está sem balas. Quando a polícia chega ao local, um delirante Travis imita um tiro na própria cabeça.
Travis entra em coma devido aos ferimentos. Ele é anunciado pela imprensa como um vigilante heroico e não é processado pelos assassinatos. Ele recebe uma carta do pai de Iris, agradecendo. Depois de se recuperar, Travis volta ao trabalho, onde encontra Betsy como passageira. Travis a leva para casa e permite que ela saia sem pagar a passagem, saindo com um sorriso. Enquanto Travis vai embora, ele fica repentinamente agitado depois de perceber algo em seu espelho retrovisor.
John, que tem um relacionamento antagônico com Vernon, ignora as regras e irrita os outros alunos. John passa a maior parte do tempo intimidando e assediando Claire, Andrew e Brian, mas todos eles eventualmente o admiram depois de ver como ele interage com adultos abusivos como Vernon, que dá a John oito fins de semana de detenção adicional e, eventualmente, o tranca em um armário no depósito, do qual ele escapa e retorna para a biblioteca.
Em seguida, os alunos passam o tempo conversando, discutindo e, a certa altura, fumando maconha. Gradualmente, eles se abrem e revelam seus segredos: Claire tem muitas experiências de pressão de colegas, John vem de uma família abusiva, Allison é uma mentirosa compulsiva, Andrew não consegue pensar por si mesmo e Brian pensou em suicídio por causa de uma nota ruim. Eles descobrem que todos têm um relacionamento ruim com seus pais: os pais de Claire a usam para se vingar durante as discussões, os pais de John abusam dele física e verbalmente, os pais de Allison são negligentes, o pai de Andrew o leva ao limite, especialmente na luta livre, e Os pais de Brian o pressionam para obter as melhores notas possíveis. Os alunos percebem que, apesar das diferenças, enfrentam problemas semelhantes.
Claire faz Allison passar por uma transformação, o que desperta um interesse romântico em Andrew. Claire decide quebrar sua aparência inocente "imaculada" beijando John. Embora suspeitem que seus novos relacionamentos terminarão junto com a detenção, eles acreditam que suas experiências mútuas mudarão a maneira como olham para seus colegas.
À medida que a detenção se aproxima do fim, o grupo pede que Brian conclua a redação para todos, e John retorna ao armário para enganar Vernon e fazê-lo pensar que ele nunca foi embora. Brian deixa o ensaio na biblioteca para Vernon ler depois que eles saem. Enquanto os alunos se separam, Allison e Andrew se beijam, assim como Claire e John. Allison rasga o emblema de campeão estadual de Andrew de sua jaqueta para mantê-lo, e Claire dá a John um de seus brincos de diamante, que ele coloca. Vernon lê a redação, no qual Brian afirma que Vernon já julgou que eles estão usando estereótipos e que Vernon é louco se pensa que eles vão lhe dizer quem são; Brian correspondentemente afirma que "cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde à sua pergunta?" Ele assina a redação com "Atenciosamente, o Clube dos Cinco". John é visto pela última vez levantando o punho enquanto caminha por um campo de futebol vazio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.