terça-feira, 11 de maio de 2021

Videolocadoras.

 




































Enfrentando a execução hipotecária de suas casas na área Goon Docks de Astoria, Oregon, para um clube de campo em expansão, um grupo de crianças que se autodenominam "os Goonies" se reúnem para um último fim de semana juntos. Os Goonies incluem o líder otimista Goonie Mikey Walsh, seu irmão mais velho Brandon, o inventivo Data, o falador Mouth e o gordinho Chunk.

Vasculhando o sótão dos Walshes, eles encontram um dobrão de 1632 e um antigo mapa do tesouro que supostamente leva ao tesouro do lendário pirata “One-Eyed Willy” que acredita-se estar localizado em algum lugar próximo. Mikey considera "One-Eyed Willy" o "Goonie" original. As crianças fogem de Brandon e vão até um restaurante abandonado na costa que coincide com o mapa; Brandon logo segue ao lado de Andy, uma líder de torcida apaixonada por ele; e Stef, amiga de Andy. O grupo rapidamente descobre que o restaurante abandonado é um esconderijo da família do crime Fratelli: Francis, Jake e sua mãe, Mama. Os Goonies encontram um túnel no porão e o seguem, mas Chunk é capturado pelos Fratellis e aprisionado com seu desajeitado e deformado irmão mais novo, Preguiça. Os Fratellis interrogam Chunk até que ele revele para onde os Goonies foram e começam a perseguição. Chunk é deixado para trás com Preguiça, mas torna-se amigo dele. Depois de Sloth libertar os dois, Chunk chama a polícia e ele e Sloth seguem os Fratellis.

Os Goonies evitam várias armadilhas mortais ao longo dos túneis enquanto ficam à frente dos Fratellis. Finalmente, eles chegam à gruta onde o navio pirata de Willy, o Inferno, está ancorado. O grupo descobre que o navio está cheio de tesouros e eles começam a encher os bolsos, mas Mikey os avisa para não pegar nenhum em uma balança na frente de Willy, considerando que isso é uma homenagem a ele. Ao deixarem o navio, os Fratellis aparecem e os despojam. Eles fazem os Goonies andarem na prancha até que Chunk chegue com Preguiça e distraia os Fratellis por tempo suficiente para os Goonies pularem do barco. Os Fratellis continuam a pegar todos os tesouros que podem, incluindo aqueles na balança de Willy; isso aciona outra armadilha que faz com que a gruta desmorone. Com a ajuda de Preguiça, os Goonies e Fratellis escapam por pouco.

Os dois grupos emergem na praia de Astoria, onde se reúnem com as famílias dos Goonies e a polícia. Os Fratellis são presos, mas Chunk impede que Preguiça também seja capturada; ele convida Preguiça para morar com ele, o que ele aceita. Enquanto as crianças descrevem sua aventura para seus pais, a governanta dos Walshes, Rosalita descobre que a bolsa de mármore de Mikey está cheia de joias que ele tirou do navio e não foram apreendidas pelos Fratellis. O pai de Mikey triunfantemente rasga os papéis da execução hipotecária, declarando que eles têm dinheiro suficiente para negar a execução. Enquanto os Goonies comemoram, eles veem o Inferno, tendo se libertado da gruta, navegando sozinho à distância.



















Em 1935, Indiana Jones sobreviveu a uma tentativa de assassinato de Lao Che, um chefão do crime em Xangai que o contratou para recuperar os restos mortais do imperador Nurhaci. Com seu jovem companheiro chinês Short Round e o cantor de boate Willie Scott a reboque, Indy foge de Xangai em um avião de carga. Enquanto os três dormem, os pilotos (pagos por Lao Che) despejam o combustível e o pára-quedas, deixando o avião cair no Himalaia. Os três conseguem escapar por pouco pulando do avião em uma jangada inflável.

Eles descem as encostas da montanha e caem em um rio caudaloso, chegando finalmente à aldeia de Mayapore, no norte da Índia. Os aldeões imploram por sua ajuda e pedem que recuperem a pedra sagrada (shivalinga) roubada de seu santuário, bem como seus filhos desaparecidos, das forças do mal no Palácio Pankot próximo. Indy concorda em fazê-lo, hipotetizando que a pedra é uma das cinco pedras Sankara dadas pelos deuses para ajudar a humanidade a lutar contra o mal.

O trio recebe uma recepção calorosa dos funcionários do Palácio Pankot e pode passar a noite como convidados, participando de um banquete luxuoso, mas revoltante, oferecido pelo jovem Maharaja. Os oficiais rejeitam a teoria de Indy de que o culto Thuggee é responsável por seus problemas. Mais tarde naquela noite, Indy é atacado por um assassino. Depois que Indy o mata, ele descobre uma série de túneis escondidos atrás de uma estátua e sai para explorá-los, superando várias armadilhas.

O trio chega a um templo subterrâneo onde os Thuggees adoram Kali com sacrifícios humanos. Eles descobrem que os Thuggees agora possuem três das pedras Sankara e escravizaram as crianças para procurar as últimas duas, escondidas nas catacumbas do palácio. Enquanto Indy tenta recuperar as pedras, ele, Willie e Shorty são capturados. O sumo sacerdote bandido Mola Ram força Indy a beber uma poção que o coloca em um estado de transe no qual ele serve ao culto sem pensar. Willie está preparado para o sacrifício, enquanto Shorty é colocado para trabalhar nas minas. Shorty foge e retorna ao templo, onde primeiro liberta Indy e depois o Maharaja dos efeitos da poção. Indy salva Willie e recupera as pedras. Depois de libertar as crianças, Indy luta contra um feitor corpulento e o deixa para ser morto por um triturador de pedras.

O trio foge do templo, perseguido por Thuggees, e quase não consegue escapar da tentativa de Mola Ram de inundá-los. Eles são novamente emboscados por Mola Ram e seus capangas em uma ponte de corda acima de um rio infestado de crocodilos. Indy corta a ponte, fazendo com que vários dos capangas caiam para os crocodilos e deixando os sobreviventes pendurados para salvar suas vidas. Enquanto Mola Ram e Indy lutam, Indy invoca o nome de Shiva, fazendo com que as pedras brilhem em brasa e queimem a bolsa de Indy. Dois deles caem; Mola Ram tenta pegar o terceiro, mas queima a mão e cai da ponte no rio, onde também é comido pelos crocodilos. Indy pega a pedra com segurança e sobe no momento em que uma companhia de fuzileiros do Exército Indiano Britânico, enviada pelo Maharaja, chega e abre fogo contra os Thuggees para afastá-los; os Thuggees sobreviventes logo são encurralados e presos por mais soldados. Indy, Willie e Shorty voltam em segurança para Mayapore com a pedra e as crianças desaparecidas.






































Clark Griswold, querendo passar mais tempo com sua esposa Ellen e os filhos Rusty e Audrey, decide liderar a família em uma expedição cross-country dos subúrbios de Chicago ao parque de diversões Walley World, no sul da Califórnia, conhecido como "Parque de diversões familiar favorito da América . " Ellen quer voar, mas Clark insiste em dirigir, para que possa se relacionar com sua família. Ele encomendou um carro novo em preparação para a viagem, mas a concessionária afirma que não estará pronto em seis semanas. Durante as viagens da família, eles passam por vários contratempos, como serem marcados por vândalos em East St. Louis, Illinois. Clark irrita um barman em Dodge City, Kansas, e é atormentado em várias ocasiões por uma bela jovem dirigindo uma chamativa Ferrari 308 GTS vermelha.

Eles param em Coolidge, Kansas, para visitar a prima de Ellen, Catherine, e seu marido Eddie, que impingiram a mal-humorada tia Edna e seu cachorro malvado Dinky nos Griswolds, pedindo-lhes que a deixassem na casa de seu filho Norman em Phoenix.

Depois de parar em um acampamento decrépito e sujo em South Fork, Colorado, para passar a noite, Clark se esquece de desamarrar a coleira de Dinky do para-choque antes de partir na manhã seguinte, matando o cachorro. Um policial de motocicleta puxa os Griswolds e dá um sermão furioso sobre a crueldade contra os animais, mas aceita as desculpas de Clark. Edna fica sabendo da morte de seu cachorro e fica mais irritada com Clark. Saindo do Colorado, Ellen perde sua bolsa que continha seus cartões de crédito, forçando Clark a descontar um cheque para gastos futuros.

Enquanto Ellen e Clark discutem durante uma viagem de carro entre Utah e Arizona, eles caem e ficam presos no deserto perto de Monument Valley. Clark e Rusty têm uma experiência de união explicando por que Clark quer tirar essas férias. Depois de sair sozinho no deserto em busca de ajuda, Clark finalmente se reúne com sua família, que foi resgatada e levada a um mecânico local. O mecânico extorquia o dinheiro restante de Clark apenas para tornar o carro quase imperceptível. Frustrados, eles param no Grand Canyon. Quando Clark não consegue convencer um funcionário de hotel a descontar um cheque pessoal porque seu cartão de crédito foi roubado, ele invade a caixa registradora pelas costas do funcionário e deixa o cheque.

Saindo, eles descobrem que tia Edna morreu durante o sono. Eles amarram o corpo dela no teto do carro, embrulhado em uma lona. Quando eles chegam à casa de Norman, eles descobrem que ele está fora da cidade, então eles deixam o corpo de Edna pela porta dos fundos com um bilhete. A família tem um pequeno memorial para ela. Oprimidos pelos percalços que encontraram durante a viagem, Ellen e as crianças querem voltar para casa, mas Clark está obcecado em chegar ao Walley World e eles continuam. Depois de uma discussão com Ellen, Clark finalmente conhece a bela loira que dirige a Ferrari em um hotel e vai nadar nua com ela na piscina, mas são descobertos pela família antes que qualquer coisa íntima aconteça. Ellen perdoa Clark e o casal vai nadar nua.

Apesar dos infortúnios da família, eles finalmente chegam ao Walley World no dia seguinte e descobrem que o parque está fechado pelas próximas duas semanas para reparos. Finalmente caindo na loucura e percebendo que todos os seus esforços foram em vão, Clark compra uma arma BB de aparência realista e exige que o segurança do parque Russ Lasky os leve pelo Walley World. Ellen e as crianças o seguem, tentando acalmar Clark. Eventualmente, uma equipe LAPD (DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS ANGELES) SWAT chega, junto com o proprietário do parque Roy Walley. Roy entende o desejo apaixonado de Clark de conseguir as férias perfeitas, trazendo de volta as memórias de suas próprias dores de cabeça nas férias com a família. Ele decide não abrir processo criminal contra os Griswolds e permite que a família - junto com a equipe da SWAT - aproveite o parque como seus convidados. A foto final mostra que a família voltou para Chicago com chapéus de lembrança.



















Depois que seu namorado Mike cancela sua data de aniversário, Chris Parker, de dezessete anos, convida sua amiga Brenda para sua casa em Oak Park, Illinois, para animá-la, mas é convencido por sua mãe a tomar conta da filha dos Andersons, de oito anos -old Sarah, enquanto eles participam de uma festa no centro de Chicago. Brad Anderson, de quinze anos, deve passar a noite na casa de seu amigo Daryl Coopersmith, mas muda de ideia ao descobrir que Chris é o babá. Depois de receber um telefonema frenético de Brenda, que fugiu para uma estação rodoviária no centro da cidade, Chris planeja ir sozinho para buscá-la, mas é coagido por Brad, Sarah e Daryl a levá-los com ela. Na rodovia, a caminhonete deles furou o pneu e eles foram recolhidos por um motorista de guincho, o "Handsome" John Pruitt, que se ofereceu para pagar o pneu quando Chris percebeu que ela deixou a bolsa na casa dos Andersons. No caminho, Pruitt recebe um telefonema de seu chefe Dawson com evidências de que sua esposa o está traindo, e ele corre para sua casa para enfrentar a infidelidade; O carro da mãe de Chris é danificado quando Pruitt acidentalmente atira o para-brisa ao tentar matar o amante de sua esposa com seu revólver de ponta curta. Chris e as crianças se escondem no Cadillac do adúltero, que é roubado por um ladrão chamado Joe Gipp.

Chegando ao seu esconderijo no South Side, as crianças percebem que deram de cara com um desmanche, e Joe é repreendido por Graydon, o segundo em comando da operação, por trazer testemunhas. Eles são detidos em um escritório no andar de cima, mas escapam. Eles entram em um clube de blues onde a banda no palco se recusa a deixá-los sair até que cantem o blues. O grupo reconta seus eventos acompanhado ao instrumento por Albert Collins, fazendo com que o público cantasse junto e aplaudisse alegremente. Eles partem assim que Joe, Graydon e seu chefe Bleak chegam ao clube, cujos proprietários os impedem.

Brad conta a Chris sobre seus sentimentos em relação a ela e fica desapontado ao saber que ele é muito jovem para ela. Depois de separar Daryl de uma prostituta fugitiva, Chris se lembra de Brenda. Eles são encontrados e perseguidos novamente por Graydon e Bleak, mas escapam no trem "L" de Chicago e acabam no meio de uma briga de gangues. Brad é ferido quando um dos líderes de gangue joga uma canivete em seu pé. Eles levam Brad para o hospital universitário, onde ele recebe um ponto. Eles encontram Pruitt, que agora está fugindo de seus ataques anteriores; ele diz às crianças que substituiu o pára-brisa, mas Dawson quer $50 pelo pneu. As crianças encontram uma festa em casa de uma fraternidade, e Chris fica atraído por Dan Lynch, um cavalheiro que fica sabendo do problema de Chris e doa $45. Ele os leva para a garagem de Dawson e os deixa.

Quando eles encontram Dawson, seu cabelo loiro e sua marreta levam Sarah a acreditar que ele é Thor, seu super-herói favorito. Ele nega o carro deles por causa da falta de $ 5, mas quando Sarah oferece a ele seu capacete de brinquedo de Thor, ele muda de ideia e os deixa ir. Enquanto isso, Joe Gipp conta a Bleak sobre seus problemas, e os três estão esperando para segui-los. As crianças encontram o restaurante onde Mike deveria levar Chris e descobrem que ele está lá com outra garota. Sarah foge para olhar uma loja de brinquedos enquanto Chris grita com Mike. Mike zomba de Brad por defender Chris e se recusar a lutar. Chris diz que Brad é mais viril do que Mike por se recusar a lutar, enquanto Daryl diz que o fará e chuta Mike para uma mesa, arruinando seu jantar e causando comoção. Os pontos fracos de Sarah e Graydon a perseguem até um prédio comercial onde ela se esconde; os outros notam seu desaparecimento e a seguem, cruzando acidentalmente com a festa dos Andersons. Depois que Sarah pula por uma janela aberta e desliza para baixo do prédio, Chris a vê e eles correm escada acima para ajudar.

Depois que o grupo puxa Sarah de fora da janela, Bleak os confronta. Joe nocauteia seu chefe, antes de lhe dar uma revista Playboy que Daryl havia roubado, que continha notas importantes que os criminosos queriam, e então diz que está saindo do crime. As crianças resgatam Brenda da estação de ônibus e correm para casa, evitando por pouco os Andersons na Interestadual 290. Uma vez em casa, Chris limpa a bagunça deixada antes, acomodando-se no lugar assim que os Andersons entram. Enquanto Chris se despede das crianças, Brad diz a ela que entende que ela não se sente da mesma maneira que ele a respeito dela e que, se eles se virem na escola no dia seguinte, tudo bem se ela o ignorar. No entanto, Chris sorri e diz que ela não ignora seus amigos. Assim que Chris está saindo, Dan chega com um dos patins perdidos de Sarah. Ele diz que precisa de uma babá e fica desapontado quando Chris diz que ela está aposentada; ele confessa que a babá era para ele. Chris decide que a aposentadoria pode esperar e concorda alegremente em tomar conta de Dan. Com o incentivo de Sarah, Chris e Dan se beijam do lado de fora enquanto Brad fecha as cortinas.

Em uma cena pós-crédito, Graydon é mostrado em pé na borda, ainda tentando encontrar seu caminho para a segurança.



















Howard, o Pato, tem 27 anos e vive em Duckworld, um planeta semelhante à Terra, mas habitado por patos antropomórficos e orbitado por luas gêmeas. Enquanto ele está lendo PlayDuck em sua sala de estar, sua poltrona o impulsiona de repente para fora de seu prédio para o espaço sideral; Howard finalmente pousa na Terra, em Cleveland, Ohio. Ao chegar, Howard encontra uma mulher sendo atacada por bandidos, a quem ele derrota usando um estilo único de artes marciais. A mulher se apresenta como Beverly Switzler e decide levar Howard para seu apartamento e deixá-lo passar a noite.

No dia seguinte, Beverly leva Howard até Phil Blumburtt, um cientista que Beverly espera poder ajudar Howard a retornar ao seu mundo. Depois que Phil é revelado ser apenas um zelador, Howard se resigna com a vida na Terra e rejeita a ajuda de Beverly. Ele logo se candidata a um emprego como zelador em um spa local, mas acaba saindo e se juntando a Beverly, que toca em uma banda chamada Cherry Bomb. No clube onde Cherry Bomb está se apresentando, Howard se depara com seu empresário e o confronta quando ele insulta a banda. Uma luta começa, na qual Howard vence.

Howard se junta a Beverly nos bastidores após a apresentação da banda e a acompanha de volta ao apartamento dela, onde Beverly o convence a ser o novo empresário da banda. Os dois começam a flertar, mas são interrompidos por Blumburtt e dois de seus colegas, que revelam que um espectroscópio a laser que eles estavam inventando tinha como alvo o planeta de Howard e o transportou para a Terra quando foi ativado. Eles teorizam que Howard pode ser enviado de volta ao seu mundo por meio de uma reversão desse mesmo processo.

Após a sua chegada ao laboratório, o espectroscópio laser não funciona bem ao ser ativado, aumentando a possibilidade de outra coisa ser transportada para a Terra. Neste ponto, o Dr. Walter Jenning está possuído por uma forma de vida de uma região distante do espaço. Quando eles visitam um restaurante, a criatura se apresenta como um "Lorde Supremo das Trevas do Universo" e demonstra seus poderes mentais em desenvolvimento destruindo mesa, utensílios e condimentos. Uma briga começa quando um grupo de caminhoneiros na lanchonete começa a insultar Howard. Howard é capturado e quase morto pelo chef da lanchonete, mas o Dark Overlord destrói a lanchonete e foge com Beverly.

Howard localiza Phil, que é preso por sua presença no laboratório sem autorização de segurança. Depois que eles escapam, eles descobrem uma aeronave ultraleve, que eles usam para procurar o Dark Overlord e Beverly. No laboratório, o Dark Overlord planeja transferir outro de sua espécie para o corpo de Beverly com a máquina dimensional. Howard e Phil chegam e aparentemente destroem o Dark Overlord com um desintegrador de nêutrons experimental; mas a criatura é meramente forçada a sair do corpo de Jenning e agora os ataca em sua verdadeira forma. Howard dispara o desintegrador de nêutrons na fera horrível, destruindo-o. Ele então destrói o espectroscópio laser, impedindo que mais Dark Overlords cheguem à Terra, mas também arruinando sua única chance de retornar ao Duckworld. Howard então se torna o empresário de Beverly, contrata Phil como funcionário em sua turnê e se apresenta com ela no palco.



















Devido à falta de policiais, o prefeito de uma cidade não identificada exige que o departamento de polícia aceite todos os recrutas. Carey Mahoney é um homem tranquilo que sempre se meteu em problemas jurídicos. O capitão de polícia Reed dá a ele uma escolha: se matricular na academia de polícia ou ir para a prisão. Mahoney concorda com o primeiro, mas planeja ser um aluno tão ruim que será expulso. O chefe de polícia, Henry Hurst, indignado com o plano do prefeito decide tornar a experiência tão ruim para os novos recrutas que eles desistem.

O tenente Thaddeus Harris torna suas vidas miseráveis. O comandante Eric Lassard quer dar uma chance aos novos cadetes. Harris nomeia Copeland e Blankes como líderes de esquadrão para ajudá-lo.

Lassard revela a Mahoney seu acordo com o capitão Reed para mantê-lo na academia de polícia pelas próximas 24 semanas. Mahoney se apaixona pela cadete Karen Thompson e torna-se amigo dos cadetes Larvell Jones, um beatbox humano; George Martin, um homem feminino; Eugene Tackleberry, um segurança obcecado por armas; Leslie Barbara, um homem covarde; e Moses Hightower, um gigante gentil. Blankes e Copeland investigam uma festa organizada por Mahoney, que os engana dizendo que a festa é no Blue Oyster, um bar gay.

Blankes e Copeland plantam uma prostituta no dormitório de Mahoney, para ser encontrada durante a verificação dos quartos. Enquanto a contrabandeava para fora do campus, Mahoney é forçado a se esconder sob um pódio enquanto o comandante Lassard lidera um grupo de oficiais. Enquanto Mahoney não está olhando, a prostituta faz sexo oral em Lassard. Mahoney sai de baixo do pódio, mas encontra Lassard ainda presente, levando Lassard a presumir que Mahoney estava sozinho sob o pódio.

Hightower revela a Mahoney que não dirige carro desde os 12 anos. Para ajudar Hightower a se preparar para um teste de direção, eles roubam o carro de Copeland. Depois que Hightower passa no teste, Copeland insulta racialmente o colega cadete Laverne Hooks por um acidente. Hightower, irritado com o insulto, vira o carro de Copeland. Harris expulsa Hightower da academia, perturbando os outros cadetes.

Blankes e Copeland falham em enganar Mahoney para que os combata depois de encontrarem o carro destruído de Copeland. Bárbara defende Mahoney e nocauteia Copeland com uma bandeja de almoço. Blankes retalia e Mahoney inadvertidamente se envolve em uma briga. Quando Harris pergunta quem começou a luta, Mahoney assume a culpa e é expulso.

Enquanto estava no centro da cidade, Fackler atira uma maçã de um carro da polícia, que atinge um homem na nuca; isso desencadeia uma reação em cadeia de violência que rapidamente se transforma em um motim geral. Mahoney, prestes a sair, em vez disso se junta aos outros cadetes para pacificar a multidão. Os cadetes são acidentalmente transportados para o epicentro do tumulto, e um criminoso rouba Blankes e os revólveres de Copeland, e os dois se escondem no Blue Oyster Bar. Harris é capturado por uma gangue desordeira, com o líder do grupo tomando Harris como refém. Mahoney tenta resgatar Harris, mas também é feito refém. Hightower aparece, engana o louco e o joga escada abaixo, para ser preso por Hooks.

Mahoney e Hightower são reintegrados e, por resgatar Harris e capturar seu sequestrador, eles recebem a mais alta comenda e medalhas da academia. O filme termina com a formatura de todos os cadetes.


















Após um ataque aleatório na noite anterior por uma gangue local conhecida como "The Scullions" e seu líder infantil Zed McGlunk (Bobcat Goldthwait), o chefe Henry Hurst (George R. Robertson) chega ao 16º distrito e notifica seu capitão, Pete Lassard (Howard Hesseman) que o distrito é o pior da cidade. Lassard protesta dizendo que seus oficiais estão velhos e sem tripulação, e não podem mais fazer o trabalho. No entanto, Hurst dá a Lassard 30 dias para mudar a delegacia ou ele está fora. Antes de Hurst partir, o tenente Mauser (Art Metrano) planeja sua maneira de conseguir uma promoção a capitão caso Lassard falhe. O capitão Lassard então liga para seu irmão Eric (George Gaynes), que está encarregado da Academia de Polícia, e pede a ele seis novos recrutas. Mauser é visto conversando com seu parceiro estúpido, o sargento. Proctor (Lance Kinsey), enquanto tenta assumir o controle da delegacia.

Os melhores graduados do comandante Lassard Carey Mahoney (Steve Guttenberg), Larvell Jones (Michael Winslow), Eugene Tackleberry (David Graf), Moses Hightower (Bubba Smith), Laverne Hooks (Marion Ramsey) e Douglas Fackler (Bruce Mahler) chegam da polícia academia e ingressar na 16ª delegacia com alguns deles atribuídos a um oficial veterano parceiro. Fackler é designado para Dooley (Ed Herlihy), Mahoney para Vinnie Schtulman (Peter van Norden) e Tackleberry para o sargento. Kathleen Kirkland (Colleen Camp). Mais tarde, Tackleberry confidencia a Mahoney que pode ter se apaixonado por Kirkland.

Mauser tenta várias vezes sabotar os novos recrutas enquanto alveja pessoalmente Mahoney. Durante uma patrulha, Mahoney e Schtulman avistam um assalto na casa de um comerciante, mas os ladrões escapam na confusão causada em parte pelos policiais que respondem. Mauser está pronto para suspendê-los, mas Mahoney faz um apelo apaixonado que convence Lassard a lhes dar outra chance. Enquanto tudo isso acontece, Zed e sua turma vão "fazer compras" em um supermercado, causando confusão e caos.

Mauser dá a Mahoney uma nova missão: patrulhar um túnel que resulta em ele e seu parceiro sendo cobertos de fuligem. Ele se vinga de Mauser trocando seu shampoo pela solução de resina epóxi Tackleberry de um kit de conserto de capacete, que cola as mãos de Mauser no cabelo. Ele acaba se envergonhando na frente da estação e tem que usar uma peruca durante o resto do filme. O Capitão Lassard avista alguns dos homens de Zed e tenta lidar com eles, mas é dominado e pintado com spray. Esse ato humilhante encoraja Lassard a permitir que a delegacia use "todos os meios possíveis" para ajudar a conter a gangue. Progresso é feito e a maior parte da gangue é capturada em um incidente no The Blue Oyster Bar, mas Mauser informa ao capitão que a maioria das acusações foi retirada devido à força excessiva e violações do procedimento. Mahoney vê que Mauser fez isso de propósito, então, como vingança, ele informa a enfermeira encarregada de uma busca na cavidade corporal ordenada anteriormente para realizar o procedimento em Mauser.

Mais tarde, Tackleberry sai com Kirkland, onde eles ficam dançando até tarde. Eles professam seu amor um pelo outro e fazem amor (depois de remover suas numerosas armas escondidas). O capitão Lassard vai ver seu irmão Eric em uma churrascaria japonesa e Eric tem a ideia de fazer uma feira. Na noite da feira, porém, os homens de Zed destroem o lugar. Lassard está desempregado no dia seguinte, enquanto Mauser é promovido a capitão. Seu primeiro ato é remover Mahoney e Schtulman, que rapidamente se opõe à demissão de Mahoney.

Mahoney, Schtulman e Lassard se reúnem em uma última tentativa de impedir a gangue. Eles enviam Mahoney disfarçado para se infiltrar na gangue. Lassard e Schtulman telegrafam para ele com um Mr. Microphone. Sob o disfarce de "Jughead", ex-integrante da gangue "The Archies", ele consegue se infiltrar na gangue e descobrir seu esconderijo (o abandonado Griffith Park Zoo) e o nome de seu líder. No entanto, seu disfarce é descoberto depois que o microfone corta um anúncio de rádio, o que leva o Capitão Lassard chamando todos os homens para o local. Os policiais chegam, mas são parados por Mauser. Mauser tenta conduzir um ataque, mas Fackler acidentalmente o esbarra em um duto de ar e o empurra para dentro, o que leva Mauser a ser capturado por Zed e sua gangue. Os policiais organizam sua própria incursão e conseguem dominar e prender a gangue. Zed tenta escapar com Mahoney, mas Lassard bloqueia sua fuga e se prepara para atirar em Zed. No entanto, Mahoney soca Zed descendo um lance de escadas, onde Hooks o prende. É então revelado que a arma de Lassard não estava carregada, já que ele "não carregava munição real desde 73". Lassard é reintegrado mais tarde como capitão, assim como Mahoney e Schtulman na força, enquanto Mauser é rebaixado de volta a tenente por quase explodir o ataque de Lassard.

Os oficiais (incluindo o restabelecido Lassard) comparecem ao casamento de Tackleberry e Kirkland. Eles saem do estacionamento da academia de polícia no caminhão monstro Bigfoot.


















O tenente do esquadrão de polícia Frank Drebin, em férias em Beirute, interrompe uma conferência dos maiores inimigos da América (Idi Amin, Muammar Gaddafi, aiatolá Khomeini, Yasser Arafat, Fidel Castro e Mikhail Gorbachev [3]) que estão tentando conceber um plano terrorista para humilhar os EUA Em Los Angeles, o oficial Nordberg tenta prender uma operação de drogas com heroína nas docas organizada pelo dono do cais, Vincent Ludwig, e é baleado pelos capangas de Ludwig. Depois de voltar para L.A. e ser informado sobre o caso por seu chefe, o capitão Ed Hocken, Drebin visita Nordberg no hospital. Nordberg fornece pistas enigmáticas, incluindo uma foto do navio de Ludwig no qual o negócio foi organizado. Frank se encontra com o cientista da polícia Ted Olsen, que inventou uma abotoadura que atira dardos tranquilizantes. Frank fica sabendo por meio de Ted que a jaqueta de Nordberg testou positivo para heroína.

O Esquadrão da Polícia é encarregado da segurança da visita da Rainha Elizabeth II a Los Angeles, e Ed diz a Frank que tem 24 horas para limpar Nordberg antes que se espalhe a notícia sobre o que aconteceu e prejudique a visita da rainha.

Quando Frank visita Ludwig em seu escritório, Ludwig descobre que Nordberg ainda está vivo. Ludwig tem sua assistente, Jane Spencer, para ajudar Frank em sua investigação, e os dois se apaixonam. No entanto, Jane não tem conhecimento das atividades ilegais de seu empregador. Depois que Frank sai do escritório, Ludwig se encontra com Pahpshmir, um participante da reunião de Beirute, para discutir um plano de assassinato contra a rainha. Ludwig concorda em fazer isso por $20 milhões, com Pahpshmir se perguntando como ele planeja fazer isso. Ludwig explica que, usando um bipe, ele criará o assassino usando a sugestão pós-hipnótica. Ludwig tenta, sem sucesso, fazer com que Nordberg seja morto no hospital; enquanto o hipnotizado médico escapa de Frank, ele acidentalmente acaba montando um míssil balístico em uma loja de fogos de artifício, deixando o motivo do assassinato desconhecido.

Frank invade o escritório de Ludwig em sua ausência, em busca de evidências. Embora Frank encontre um bilhete de Pahpshmir endereçado a Ludwig que confirma suas suspeitas, ele inadvertidamente inicia um incêndio que destrói o bilhete e o escritório. Mais tarde, Frank tem um desentendimento com um dos homens de Ludwig em sua fábrica em um armazém, e depois disso confronta Ludwig com suas alegações em uma recepção para a chegada da Rainha. Frank interpreta mal a apresentação de Ludwig de um mosquete para a Rainha como um ataque e tenta protegê-la, mas só causa mais problemas e é demitido do Esquadrão de Polícia. Depois, Jane descobre sobre a trama e diz a Frank que o plano será executado em um jogo de beisebol entre os Seattle Mariners e os California Angels no Anaheim Stadium durante o sétimo turno e que um dos jogadores executará o ato.

O esquadrão da polícia chega ao estádio. Para revistar os jogadores, Frank derruba o árbitro da home plate com um taco de beisebol e toma seu lugar, revistando os jogadores em busca de armas enquanto eles estão no bastão. O trecho da sétima entrada começa e Ludwig ativa seu "dorminhoco", Reggie Jackson. Jane alerta Frank, que persegue Jackson e o aborda, mas Jackson consegue escapar quando a ação de Frank começa uma briga de compensação. Ludwig mantém Jane sob a mira de uma arma quando ele começa a deixar o estádio enquanto Jackson mira na Rainha. Frank tenta incapacitar Jackson com um de seus dardos de abotoaduras, mas erra e acerta uma mulher grande no convés superior. A mulher cai sobre a grade e pousa em Jackson, incapacitando-o e salvando a vida da Rainha.

Frank segue Ludwig até o topo do estádio e atira em Ludwig com o outro dardo de abotoadura, fazendo-o cair da lateral do estádio, onde é atingido por um ônibus que passava, atropelado por um rolo compressor e pisoteado pela banda da USC . Alguns dos membros da banda inadvertidamente pisam no bip de Ludwig, fazendo com que Jane tente matar Frank com a arma de Ludwig. Frank quebra o estado hipnotizado de Jane ao declarar abertamente seus sentimentos por ela e dar-lhe um anel de noivado. Frank e Jane encontram o prefeito Barkley, que reintegra Frank de volta ao Esquadrão de Polícia, e Nordberg recuperado o parabeniza - até que Frank inadvertidamente empurra a cadeira de rodas de Nordberg pelas escadas do estádio e o joga no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.