O escritor Nick Eliot (Cary Elwes) consegue um emprego na revista Pique e se hospeda em uma casa de hóspedes pertencente a Cliff e Liv Forrester (Kurtwood Smith e Gwynyth Walsh). O belo Nick logo conhece e é frequentemente visitado pela filha de 14 anos do casal, Adrian (Alicia Silverstone), uma garota precoce que se torna intensamente apaixonada por ele.
Adrian convida Nick para uma festa que seus pais estão dando em sua casa. Sem confirmar que comparecerá, Nick decide parar. Ao entrar na casa, Nick é levado pela impressionante apresentação de piano de Adrian. Depois, Nick segue Adrian até a varanda externa de seus pais. Ele começa mencionando isso se ela fosse apenas 10 anos mais velha, enquanto ela o interrompe de forma sedutora, questionando o que ele faria. Redirecionando a conversa, Adrian de repente incentiva Nick a levá-la para um passeio em seu conversível. Nick concorda em levar Adrian para um passeio noturno a um lugar que ela escolher. Ela o leva a uma área romântica isolada, onde tenta beijá-lo sedutoramente. No início, Nick é levado pelo beijo dela até perceber o que Adrian está tentando. Sem enganá-la, Nick leva Adrian para casa.
A paixão de Adrian por Nick se intensifica, mas ele rapidamente fica esperto e tenta afastá-la, tendo iniciado um romance com a colega de trabalho Amy (Jennifer Rubin). Adrian continua a persegui-lo com ousadia, entrando furtivamente em seu apartamento para reescrever seu artigo (o que impressiona seu chefe) e até mesmo se despindo na frente dele enquanto ele está escondido em seu armário. Quando Nick continua a rejeitar seus avanços, as ações de Adrian se tornam destrutivas; ela rouba sua foto favorita da infância, desfigura um carro que ele restaurou e apaga os discos de seu computador, mas ele não consegue convencer seus pais de sua culpa. Cheyenne (Amber Benson), uma amiga de Adrian, tenta avisar Nick sobre ela, mas ela tem um "acidente" na escola de equitação que ela e Adrian frequentam juntos quando Adrian sabota a sela de seu cavalo. Depois que Adrian espia Nick na cama com Amy, ela tranca Amy em seu quarto escuro e esvazia um ninho de abelhas nas aberturas, explorando a esfeco fobia de Amy. Amy sobrevive, e Nick, agora convencido de que Adrian é um grande problema, tenta encontrar um novo alojamento. No entanto, Adrian o acusa de agredi-la sexualmente com "evidências" obtidas de um preservativo usado do lixo de Nick, levando a polícia a prendê-lo. Depois que Michael o socorre (e o suspende até o julgamento), Cheyenne informa a Nick que ela sabe que ele é inocente e que Adrian tem uma extensa história de comportamento obsessivo, citando um conselheiro do campo chamado Rick que Adrian também tinha uma queda por quem "acidentalmente" morreu por comer algo venenoso. Cheyenne também informa a Nick sobre um diário que Adrian manteve que pode exonerá-lo.
Depois que Cheyenne vai embora, Nick ouve barulhos estranhos vindos da casa dos Forresters. Ele investiga e encontra Cheyenne amarrada e amordaçada no carrossel no sótão. Adrian o confronta e ataca, levando Cliff a atacar Nick por sua vez, depois que ele o confunde com o agressor. Adrian então deixa Cliff inconsciente, permitindo que Nick a domine com um soco. Absolvido, Nick vai morar com Amy enquanto Adrian está confinado a um hospital psiquiátrico. Embora ela lamente que Nick se recuse a falar com ela ou aceitar suas desculpas, seu médico comenta que ela está fazendo bons progressos, sem saber que ela agora está desenvolvendo uma queda por ele.
Na cena final, Adrian retorna ao seu quarto trancado no hospital psiquiátrico, onde ela olha maldosamente uma foto do médico e sua esposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.