sexta-feira, 7 de maio de 2021

Videolocadoras.

 

















À medida que Gotham City se aproxima de seu bicentenário, o prefeito Borg ordena ao promotor Harvey Dent e ao comissário de polícia Gordon que tornem a cidade mais segura. Enquanto isso, o repórter Alexander Knox e a fotojornalista Vicki Vale investigam os avistamentos de um vigilante mascarado chamado "Batman" que tem como alvo os criminosos da cidade. Ambos participam de uma arrecadação de fundos patrocinada pelo industrial bilionário Bruce Wayne, que secretamente é o Batman, tendo escolhido esse caminho depois de testemunhar um assaltante assassinando seus pais quando ele era criança. Durante o evento, Bruce se apaixona por Vale, mas interrompe a reunião para perseguir Gordon secretamente quando ele sai a serviço da polícia.

O chefe da máfia Carl Grissom, que Dent e Gordon estão visando, envia seu sociopata segundo em comando Jack Napier para atacar a Axis Chemicals (Componentes Químicos), sem saber que é uma emboscada para matá-lo por dormir com a amante de Grissom, Alicia Hunt. Embora o tenente policial corrupto Max Eckhardt planeje o ataque a Napier conduzindo uma operação policial não autorizada, Gordon chega, assume o comando e ordena que os oficiais o capturem vivo. Batman chega para prender Napier, que mata Eckhardt como vingança por traí-lo. Ao tentar escapar de Batman, Napier cai de uma passarela e caindo por fim em um tanque de produtos ácidos químicos. Embora dado como morto, Napier sobrevive com várias desfigurações, incluindo pele branca como giz, cabelos e unhas verde-esmeralda. Ele passa por uma cirurgia de um cirurgião decadente para reparar o dano, mas acaba com um sorriso malicioso. Enlouquecido por sua nova aparência, Napier, agora chamando a si mesmo de "o Coringa", mata Grissom em sua propriedade e assume suas operações.

Batman pesquisa uma maneira de impedir o Coringa de aterrorizar Gotham com produtos de higiene misturados com "Smylex" - uma substância química mortal que faz com que as vítimas literalmente morram de rir com o mesmo sorriso maníaco do Coringa. O Coringa logo desenvolve um relacionamento com Vicki e a atrai para o Museu de Arte de Gotham, onde seus capangas destroem as obras de arte internas. Batman chega e resgata Vicki antes de levá-la para sua Batcaverna, fornecendo a ela todas as suas pesquisas sobre Smylex que permitirão aos residentes da cidade escapar da toxina. Em conflito com seu amor por ela, Bruce visita seu apartamento com a intenção de revelar sua identidade secreta, apenas para o Coringa interromper o encontro. O Coringa confronta Bruce com a pergunta "Você já dançou com o diabo sob o luar pálido?" que este último lembra de ter sido usado pelo assaltante que matou seus pais. O Coringa então atira em Bruce, mas ele sobrevive graças a uma bandeja escondida sob sua camisa e foge enquanto o Coringa está distraído.

Vicki é levada para a Batcaverna pelo mordomo de Bruce, Alfred, que estava persuadindo a relação entre os dois para revelar o lado humano de Bruce. Depois de expor seu segredo para Vicki, Bruce revela que não pode se concentrar em seu relacionamento com o Coringa à solta, e parte para destruir a planta do eixo usada para criar Smylex. Enquanto isso, o Coringa atrai os cidadãos de Gotham para um desfile com a promessa de dinheiro grátis, a fim de dosá-los com gás Smylex dentro de balões de desfile gigantes. Batman frustra seu plano usando sua Bat-asa para remover os balões, mas o Coringa atira nele usando um revólver com um cano comicamente longo. A Bat-asa cai na frente de uma catedral, e o Coringa leva Vicki como refém dentro dela. Batman persegue o Coringa até o topo da catedral, onde ele revela que sabe que Napier matou seus pais e, assim, indiretamente criou o Batman antes que este último criasse o Coringa. O Coringa tenta escapar chamando um helicóptero pilotado por seus capangas, que jogam uma escada para ele subir. No entanto, Batman usa um gancho para prender a perna de Coringa a uma gárgula. Incapaz de suportar seu imenso peso, o Coringa cai para a morte.

Algum tempo depois, Gordon anuncia que a polícia prendeu todos os homens do Coringa e revela o Bat-Sinal. Dent lê uma nota de Batman, prometendo que ele defenderá Gotham se o crime reinar novamente, e pede que eles usem o Bat-Sinal para invocá-lo em momentos de necessidade. Alfred leva Vicki para Wayne Manor, explicando que Bruce vai se atrasar. Ela responde que não está surpresa, pois Batman olha para a projeção do sinal de um telhado, vigiando a cidade.



















No dia de Natal, as socialites de Gotham City Tucker e Esther Cobblepot se tornam pais de um menino deformado, Oswald. Enojados com sua aparência e comportamento selvagem, eles confinam o bebê em uma gaiola e, por fim, jogam-no no esgoto, onde é descoberto por uma família de pinguins embaixo de um zoológico abandonado.

Trinta e três anos depois, o milionário e filantropo Max Shreck propõe construir uma usina para abastecer Gotham com energia, embora seja contestado pelo prefeito. Durante o discurso de Shreck, Gotham é atacado por uma ex-trupe de circo desgraçada, a Gangue do Triângulo Vermelho. Embora o protetor vigilante de Gotham, Batman, intervenha e consiga lutar contra os criminosos, Shreck é sequestrado e levado ao esgoto, onde conhece o líder secreto da gangue, o próprio Oswald, agora conhecido pelo nome de "Pinguim". Oswald chantageia Shreck com evidências de seus crimes corporativos para ajudá-lo a voltar à superfície, e ele aceita. Enquanto isso, a secretária de Shreck, Selina Kyle, descobre que a usina tem como objetivo drenar Gotham de sua energia, o que colocará a cidade sob o controle de Shreck, após o que Shreck será essencialmente intocável pelas autoridades. Shreck a empurra para fora de uma janela para silenciá-la, mas ela sobrevive à queda e jura vingança, assumindo o manto de Mulher-Gato.

Oswald faz sua presença conhecida resgatando o bebê do prefeito de uma tentativa de sequestro encenada e pede para ser autorizado a entrar no Hall of Records para encontrar seus pais. O alter ego de Batman, Bruce Wayne, expressa suas suspeitas sobre os verdadeiros motivos de Oswald e investiga seu histórico e conexão com a Gangue do Triângulo Vermelho, descobrindo que a trupe foi fechada anos atrás devido ao desaparecimento de crianças durante suas apresentações e o desaparecimento de um membro específico antes do interrogatório, que Bruce suspeita ser Oswald. Durante uma reunião com Shreck para expressar sua oposição à usina, Bruce conhece Selina e os dois ficam atraídos um pelo outro. Para remover seus inimigos, Shreck pressiona Oswald para concorrer a prefeito e desacreditar o atual prefeito, fazendo com que a Gangue do Triângulo Vermelho destrua a cidade. Batman intervém e conhece a Mulher-Gato enquanto ela tenta sabotar um dos negócios de Shreck; ela escapa, mas é ferida e jura vingança contra Batman ao se aliar a Oswald, que também planeja matar Batman como parte de seus próprios esquemas.

Enquanto Bruce e Selina começam um relacionamento romântico, Oswald sequestra a Princesa de Gelo de Gotham e a mata, culpando Batman pelo ato, além de fazer o Batmóvel se espalhar por Gotham antes que Batman consiga recuperar o controle e escapar das autoridades. Quando a Mulher-Gato rejeita suas cantadas, Oswald rompe sua parceria e tenta matá-la, mas ela sobrevive após cair em uma estufa. Durante a perseguição, Batman registra os comentários depreciativos de Oswald sobre o povo de Gotham e depois os reproduz em seu próximo discurso, destruindo sua imagem e forçando-o a retornar ao esgoto, onde ele renuncia à sua humanidade e revela seu plano de sequestrar e matar todos Os filhos primogênitos de Gotham como vingança pelo que seus pais lhe fizeram. Em um baile de caridade organizado por Shreck, Bruce e Selina se encontram e descobrem as identidades secretas um do outro. O Pinguim aparece e revela seu plano, com a intenção de levar o filho de Shreck, Chip, mas Shreck se entrega em seu lugar.

Batman frustra os sequestros e se dirige ao covil do Pinguim. O Pinguim tenta fazer com que seu exército de pinguins bombardeie a cidade e mate todos em Gotham, embora Batman e seu mordomo, Alfred, bloqueiem o sinal e ordenem que os pinguins voltem para o esgoto. Batman chega e enfrenta o Pinguim. Na luta que se seguiu, o Pinguim caiu por uma janela na água tóxica do esgoto após lançar acidentalmente as bombas no zoológico. Shreck escapa, mas é confrontado pela Mulher-Gato, que pretende matá-lo. Batman implora para que Selina pare, tirando sua máscara de vigilante noturno. Shreck saca uma arma e atira em ambos, mas Selina sobrevive e eletrocuta a si mesma e a Shreck com uma arma de choque, causando uma grande explosão. Bruce, que estava usando uma armadura, encontra os restos mortais de Shreck, mas Selina não está em lugar nenhum. O pinguim emerge da água e tenta atirar em Bruce por trás, mas morre devido aos ferimentos e ao esgoto tóxico, antes de sua família de pinguins colocar seu corpo para descansar na água. Na sequência, enquanto Alfred o leva para casa, Bruce vê a silhueta de Selina em um beco, mas só encontra seu gato como um presente de despedida, que ele decide levar para casa com ele. O Bat-Sinal aparece no céu enquanto a Mulher-Gato, que sobreviveu, observa.

























Em um futuro próximo distópico, a cidade de Detroit está à beira de um colapso social e financeiro. Oprimida pelo crime e pelos recursos cada vez menores, a cidade concede à megacorporação Omni Consumer Products (OCP) o controle da força policial de Detroit. O vice-presidente sênior da OCP, Dick Jones, demonstra o ED-209, um androide de aplicação da lei projetado para suplantar a polícia. O ED-209 apresenta mau funcionamento e mata brutalmente um executivo, permitindo que o ambicioso executivo júnior Bob Morton apresente o seu próprio projeto ao Presidente ("O Velho"); RoboCop.

Enquanto isso, o policial Alex Murphy é transferido para a delegacia de Metro West. Ao lado de sua nova parceira, Anne Lewis, Murphy persegue o famoso criminoso Clarence Boddicker e sua gangue - Emil Antonowsky, Leon Nash, Joe Cox, e Steve Minh - que emboscam e torturam Murphy até que Boddicker atira em sua cabeça. Morton converte o cadáver de Murphy em RoboCop, transformando-o em um ciborgue poderoso e fortemente blindado, sem memória de sua vida anterior. O RoboCop é programado com três diretrizes principais: servir à confiança pública, proteger os inocentes e cumprir a lei. Uma quarta diretriz principal, a Diretriz 4, é confidencial.

RoboCop é designado para Metro West e aclamado pela mídia por sua campanha brutalmente eficiente contra o crime; mas Lewis começa a suspeitar de ser Murphy pela maneira única como coloca sua arma no coldre - um truque que Murphy aprendeu para impressionar seu filho. Durante a manutenção, o RoboCop tem um pesadelo com a morte de Murphy. Ele sai da estação e encontra Lewis, que o chama de Murphy. Durante a patrulha, RoboCop prende Emil, que reconhece os maneirismos de Murphy, ativando o recall (recordação) de RoboCop. RoboCop retorna com Emil para Metro West e usa o banco de dados da polícia para identificar seus associados e o registro policial de Murphy. RoboCop relembra outras memórias ao explorar a antiga casa de Murphy, sua família tendo se mudado após sua morte. Em outro lugar, Jones consegue que Boddicker assassine Morton, em vingança pela tentativa de Morton de usurpar sua posição na OCP.

RoboCop rastreia a gangue de Boddicker e ocorre um tiroteio. Ele ataca brutalmente Boddicker, que confessa ser empregado de Jones. RoboCop tenta matar Boddicker até que sua programação o instrua a cumprir a lei. Ele tenta prender Jones na Torre OCP, e a Diretriz 4 - uma medida à prova de falhas para neutralizar o RoboCop impedindo que ele aja contra um executivo do OCP - é ativada. Jones admite sua culpa pela morte de Morton e deixa à solta um ED-209 para destruir RoboCop. Embora ele escape, RoboCop é atacado pela força policial por ordem da OCP e é gravemente danificado. Lewis ajuda RoboCop a escapar para uma usina siderúrgica abandonada para se consertar.

Irritados com o subfinanciamento e a falta de pessoal da OCP, a força policial entra em greve; e Detroit mergulha no caos à medida que tumultos eclodem pela cidade. Jones liberta Boddicker e sua gangue restante, armando-os com armamento de alta potência para destruir RoboCop. Na usina siderúrgica, os homens de Boddicker são rapidamente eliminados, mas Lewis fica gravemente ferida e RoboCop fica preso sob vigas de aço. Mesmo assim, ele mata Boddicker apunhalando-o na garganta com seu pico de dados.

RoboCop confronta Jones na Torre OCP durante uma reunião do conselho, revelando a verdade por trás do assassinato de Morton. Jones leva o Velho como refém, mas é imediatamente despedido da OCP, o que anula a Diretriz 4 e permite que Robocop atire nele, fazendo-o cair de uma janela para a morte. O Velho elogia o tiro de RoboCop e pergunta seu nome. RoboCop responde, "Murphy".






































Em um futuro quase distópico, Detroit está perto da falência depois de não pagar suas dívidas com o conglomerado Omni Consumer Products (OCP). O presidente da OCP pretende que a cidade fique inadimplente em sua dívida e, em seguida, execute a hipoteca de todos os bens públicos, assumindo efetivamente o governo e permitindo um plano de redesenvolvimento urbano radical. Para reunir a opinião pública por trás do projeto, a OCP desencadeia um aumento no crime nas ruas ao encerrar os planos de pensão privatizados do Departamento de Polícia de Detroit e cortar os salários, desencadeando uma greve policial.

RoboCop continua de plantão com sua parceira, Anne Lewis. Eles invadem uma fábrica de Nuke, uma nova droga projetada que assola Detroit. O líder do cartel, Cain, e seu cúmplice adolescente, Hob, escapam. RoboCop tem flashbacks de sua vida anterior como Alex Murphy, e começa a observar sua esposa e filho fora de casa. Ainda de luto pela morte de seu marido, sua esposa move um processo contra a OCP, reclamando de assédio por Robocop. Depois que sua equipe o analisa, RoboCop diz a sua esposa que Murphy está morto.

A OCP luta para desenvolver o RoboCop 2, um androide policial destinado à produção em massa para substituir a força policial em greve, que é equipado com cérebros de policiais mortos, como o RoboCop original. No entanto, os policiais ressuscitados continuam cometendo suicídio após a ativação. A psicóloga Dra. Juliette Faxx teoriza que o forte código moral de Murphy e a rígida educação católica foram fundamentais para seu sucesso inicial; ela convence o presidente a deixá-la liderar o projeto para recuperar o investimento de 90 milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento. No entanto, a equipe de pesquisa fica mais tarde horrorizada ao saber que ela procura usar presidiários que desejam poder e imortalidade, em vez usar policiais.

Cain, um traficante de drogas com seguidores messiânicos que também é viciado em Nuke, teme perder o controle depois do projeto Delta City e usa o policial corrupto Duffy para minar os esforços de repressão da OCP e do RoboCop. RoboCop rastreia Duffy e tira dele a localização do esconderijo de Cain. Ele confronta a gangue de Cain em um canteiro de obras abandonado, mas ele cai em uma armadilha e é oprimido. Os criminosos cortam o corpo de RoboCop e jogam os pedaços na frente de sua delegacia. Cain faz uma vivissecção em Duffy por revelar sua localização e incentiva Hob a assistir.

RoboCop é consertado, mas Faxx intencionalmente o reprograma com novas e mais suaves diretrizes com a aprovação do Conselho de Diretores OCP que impedem severamente sua capacidade de desempenhar suas funções para que o projeto dela possa ser selecionado. O RoboCop eventualmente os elimina, chocando-se com um transformador de alta tensão e reiniciando seu sistema. Murphy motiva os oficiais em greve para ajudá-lo a invadir o esconderijo de Cain. Enquanto Cain tenta escapar, RoboCop fere e o apreende. Hob escapa e assume o controle do império de drogas de Cain. Acreditando que ela pode controlar Cain através de seu vício em Nuke, Faxx o seleciona para o projeto RoboCop 2 e desconecta seu suporte de vida. Os cirurgiões colocam seu cérebro em um corpo robótico fortemente armado e o reativam.

Depois de não conseguir pagar as dívidas da cidade por meio de arrecadação voluntária de fundos, o prefeito é contatado por Hob, que se oferece para retirar toda a dívida da cidade em troca de uma política de "mãos livres" para Nuke, anulando assim o esquema da OCP e impedindo a construção de Delta City. Ameaçada por este movimento, a OCP envia Cain para a reunião. Cain mata todos incluindo seus próprios homens e cúmplices como Angie, exceto o prefeito, que foge. RoboCop chega para encontrar um Hob ferido, que identifica Cain antes de morrer.

O presidente apresenta uma cerimônia de inauguração para Cain e Delta City, seu plano de redesenvolvimento. Quando ele apresenta uma lata de Nuke, o vício incontrolável de Cain o faz desobedecer sua programação e atacar civis e a polícia. RoboCop chega e luta contra Cain, e sua batalha se estende até a rua. RoboCop recupera a vasilha Nuke e Lewis usa para distrair Cain. RoboCop pula em suas costas, atira através de sua armadura e arranca seu cérebro, acabando com a violência de Cain. O presidente e Johnson usam Faxx como bode expiatório para o ataque de Cain. Enquanto Lewis reclama que a OCP está escapando da responsabilidade novamente, RoboCop insiste que eles devem ser pacientes porque "somos apenas humanos".






































Em um hotel abandonado dentro de uma grande cidade, um esquadrão da polícia encurrala Trinity, que os domina com suas habilidades sobre-humanas. Ela foge, perseguida pela polícia e um grupo de Agentes adequados, capazes de feitos sobre-humanos semelhantes. Ela atende um telefone público que está tocando e desaparece pouco antes de um agente bater um caminhão na cabine.

O programador de computador Thomas Anderson, conhecido por seu pseudônimo de hacker "Neo", fica intrigado com os repetidos encontros online com a frase "a Matriz". Trinity o contata e diz que um homem chamado Morpheus tem as respostas que procura. Uma equipe de agentes e policiais, liderada pelo Agente Smith, chega ao local de trabalho de Neo em busca dele. Embora Morpheus tente guiar Neo para um local seguro por telefone, Neo é capturado e coagido a ajudar os Agentes a localizar Morpheus, que eles consideram um terrorista. Neo acorda de seu sonho aparente, e uma mulher que ele conheceu em um bar chega em um carro para levá-lo a Morfeu.

Neo então conhece Morpheus, que lhe oferece uma escolha entre dois comprimidos; vermelho para revelar a verdade sobre a Matrix e azul para devolvê-lo à sua vida anterior. Neo engole a pílula vermelha, sua realidade se desintegra e ele acorda nu em uma cápsula cheia de líquido, entre incontáveis ​​outros humanos ligados a um elaborado sistema elétrico. Ele é resgatado e trazido a bordo do navio de Morfeu, o Nabucodonosor.

Enquanto Neo se recupera de uma vida inteira de inatividade física no pod, Morpheus explica sua situação: no início do século 21, uma guerra entre a humanidade e máquinas inteligentes estourou, que a humanidade perdeu; humanos sobreviventes foram subsequentemente capturados e pacificados na Matrix, uma realidade simulada compartilhada modelada após o mundo como era em 1999. A cidade subterrânea de Sião é o último refúgio de humanos livres. Morpheus e sua tripulação são um grupo de rebeldes que invadem a Matrix para "desconectar" humanos escravizados e recrutá-los; sua compreensão da natureza simulada da Matrix lhes permite dobrar suas leis físicas. Morpheus avisa Neo que a morte dentro da Matrix mata o corpo físico, e os Agentes são programas de computador sencientes que eliminam ameaças ao sistema, enquanto máquinas chamadas Sentinelas eliminam rebeldes fora dele. As proezas de Neo durante o treinamento virtual consolidam a crença de Morpheus de que Neo é "o Único", um ser humano profetizado para libertar a humanidade.

O grupo entra na Matriz para visitar o Oráculo, o profeta que previu que o Um iria surgir. Ela sugere a Neo que ele não é o único e avisa que ele terá que escolher entre a vida de Morpheus e a sua. Antes que eles possam deixar a Matrix, agentes e policiais emboscam o grupo, avisados ​​por Cypher, um membro da tripulação descontente que traiu Morpheus em troca de uma vida confortável na Matriz. Morpheus é capturado enquanto o resto da tripulação escapa dos Agentes. Cypher sai da Matrix e mata vários membros da tripulação enquanto eles ficam indefesos. Antes que ele pudesse matar Neo e Trinity, Cypher é morto por Tank, um tripulante que ele havia apenas deixado inconsciente.

Os agentes interrogam Morpheus na tentativa de descobrir seus códigos de acesso ao computador mainframe em Zion. Tank propõe matar Morpheus para evitar isso, mas Neo resolve retornar à Matriz para resgatá-lo, como o Oráculo profetizou; Trinity insiste que ela o acompanhe. Ao resgatar Morpheus, Neo ganha confiança em suas habilidades, realizando feitos comparáveis ​​aos dos Agentes. Morpheus e Trinity saem da Matrix, mas Smith embosca e aparentemente mata Neo antes que ele possa escapar. Enquanto um grupo de Sentinelas ataca o Nabucodonosor, Trinity professa seu amor por Neo, e revela que o Oráculo disse a ela que ela se apaixonaria por Aquele. Ele desperta com novas habilidades para perceber e controlar a Matrix. Ele derrota Smith e deixa a Matrix assim que o pulso eletromagnético da nave desativa os Sentinelas.

De volta à Matrix, Neo faz um telefonema, prometendo às máquinas que mostrará a seus prisioneiros "um mundo onde tudo é possível". Ele desliga e sai voando.




















Em 2021, a sociedade é movida por uma Internet virtual, que criou um efeito degenerado denominado "síndrome de atenuação nervosa" ou NAS. As megacorporações controlam grande parte do mundo, intensificando a hostilidade de classe já criada pela NAS.

Johnny é um "mensageiro mnemônico" que transporta discretamente dados confidenciais para corporações em um dispositivo de armazenamento implantado em seu cérebro à custa de suas memórias de infância. Seu trabalho atual é para um grupo de cientistas em Pequim. Johnny inicialmente hesita ao saber que os dados excedem sua capacidade de memória mesmo com a compactação, mas concorda, dado que a grande taxa será suficiente para cobrir o custo da operação de remoção do dispositivo. Johnny avisa que deve extrair os dados em alguns dias ou sofrerá danos psicológicos. Os cientistas criptografam os dados com três imagens aleatórias de um feed (alimentação) de televisão e começam a enviar essas imagens para o receptor em Newark, New Jersey, mas são atacados e mortos pela Yakuza liderada por Shinji antes que as imagens possam ser totalmente transmitidas. Johnny escapa com uma parte das imagens. Enquanto foge de Pequim, Johnny é perseguido tanto pela Yakuza quanto pelas forças de segurança da Pharmakom, uma das megacorporações administradas por Takahashi, ambas buscando os dados que ele carrega. Johnny começa a testemunhar breves imagens de uma projeção feminina de uma inteligência artificial (IA) que tenta ajudar Johnny, mas ele a dispensa.

Em Newark, Johnny se encontra com seu manipulador Ralfi para explicar a situação, mas descobre que Ralfi também está trabalhando com a Yakuza e quer matar Johnny para obter o dispositivo de armazenamento. Johnny é resgatado por Jane, uma guarda-costas aprimorada ciberneticamente, e membros do anti-estabelecimento Lo-Teks e seu líder J-Bone (Ice-T). Jane leva Johnny a uma clínica administrada por Spider (Henry Rollins), que instalou os implantes de Jane. Spider revela que pretendia receber os dados dos cientistas de Pequim, que são a cura para a NAS roubada da Pharmakom; Spider afirma que Pharmakom se recusa a liberar a cura, pois eles estão lucrando com a mitigação da NAS. Infelizmente, mesmo com a parte das imagens criptografadas que Johnny tirou e o que Spider recebeu não é suficiente para decifrar a mente de Johnny, e Spider sugere que eles vejam Jones na base dos Lo-Teks. Nesse momento, Karl "The Street Preacher" (Dolph Lundgren), um assassino contratado por Takahashi, ataca a clínica, matando Spider enquanto Johnny e Jane escapam.

Os dois chegam à base de Lo-Tek e descobrem com J-Bone que Jones é um golfinho que já foi usado pela Marinha, o que pode ajudar a decifrar os dados na mente de Johnny. Assim que eles começam o procedimento, Shinji e a Yakuza, Takahashi e suas forças de segurança, e o personagem de Lundgren, atacam a base, mas Johnny, Jane, J-Bone e os outros Lo-Teks são capazes de derrotar as três forças. Takahashi vira uma parte da chave de criptografia antes de morrer, mas isso ainda não é suficiente para descriptografar totalmente os dados, e J-Bone diz a Johnny que ele precisará hackear sua própria mente com a ajuda de Jones. A segunda tentativa começa, e auxiliado pela IA feminina, Johnny é capaz de decifrar os dados e ao mesmo tempo recuperar suas memórias de infância. A IA é revelada como a versão virtual da mãe de Johnny, que também foi a fundadora da Pharmakom, irritada com a empresa que está impedindo a cura. Enquanto J-Bone transmite as informações de cura da NAS pela Internet, Johnny e Jane observam de longe enquanto a sede da Pharmakom pega fogo devido ao clamor público.



















Na cena de abertura, um grupo de homens é entrevistado a respeito de Christina Walters, que a apresenta como uma jogadora e usuária masculina no mercado de solteiros de swing. Os homens incluem:

Um perdedor neurótico que sofre uma hemorragia nasal quando ela não liga para ele depois de prometer fazê-lo.

Um homem que viu o filme Swingers e está ligando para ela depois de três dias, apenas para descobrir que ela lhe deu um número do Moviefone.

Um homem que é negado por Christina, então ele afirma que ela é lésbica.

Um homem muito falante que acaba se impulsionando para fora de uma bicicleta ergométrica quando começa a falar sobre Christina.

A cena muda de volta para o homem sexista cujas afirmações sobre o lesbianismo de Christina fazem com que uma multidão inteira de mulheres o ataque com tacos de beisebol e o filme avança, apresentando Christina Walters, uma designer de interiores bem-sucedida de 28 anos, e Courtney Rockcliffe, uma advogada de divórcio, enquanto consolam sua amiga e colega de quarto Jane, que recentemente terminou com seu namorado Howard, levando-a a uma discoteca e cancelando seus planos de ficar para comer pizza. No clube, Jane se sente deslocada e Christina agarra um homem que está passando para conversar com Jane. Ela conhece Peter Donahue, que confronta Christina por seus métodos antes de desaparecer durante a noite. Enquanto está no banheiro com Courtney, ela o chama pelo nome, levando-a a suspeitar que ele irritou Christina e ela está realmente apaixonada por ele, o que ela nega. Depois de encontrar Peter novamente, Christina compra uma bebida para ele e eles passam um tempo juntos. Ele explica que comparecerá a um casamento no sábado e que está no clube com seu irritante e mulherengo irmão Roger para comemorar. Ele convida Christina e Courtney para uma festa no hotel, mas Christina vai para casa e depois se arrepende de não ter ido.

No dia seguinte, Christina não consegue parar de falar sobre Peter, enquanto Jane lida com uma "limpeza" embaraçosa de sua diversão com o homem que conheceu na noite anterior. Na versão não editada, Jane volta ao almoço e as mulheres falam sobre sempre elogiar os homens pelo tamanho de seus p*nis, eventualmente explodindo em uma "Canção do P*nis" para todo o restaurante. Courtney arranja para que Christina e ela viajem para Somerset, onde o casamento do irmão de Peter será realizado, e eles encontram o namorado de Jane. Como uma piada recorrente, eles indicam que ele é bem dotado, causando sofrimento e alegria em Jane. Depois de saírem no Saab 9-5 de Courtney, Christina e Courtney partem para uma série de desventuras, incluindo um banheiro explodindo, uma descoberta de um buraco de glória e um motociclista que é levado a acreditar que Christina está fazendo s*xo oral em Courtney. Enquanto isso, Jane encontra seu namorado em seu emprego no varejo e quase é pega fazendo sexo com ele no vestiário. Quando Christina e Courtney finalmente chegam a Somerset, elas visitam uma loja para trocar suas roupas molhadas e estragadas, apenas para sair com roupas indiscretas e extremamente chamativas. Christina começa a reconsiderar, mas uma série de coincidências causa uma mudança no coração, e elas vão ao casamento do irmão de Peter. Lá, elas descobrem que é Peter, não Roger, que vai se casar, e os duas quase arruínam a cerimônia em sua tentativa de fuga. Peter e sua noiva então decidem que não querem se casar e cancelam o casamento (para grande desgosto de seu pai), enquanto Cristina volta para casa e para uma vida recém-não realizada de ser solteira novamente. Mais tarde, Peter encontra o endereço de Christina no registro da loja onde compraram suas roupas e a rastreia. Cristina, determinada a não temer o compromisso, beija Pedro e depois se afasta decepcionada.

Algum tempo depois, Courtney está namorando um médico e está claramente muito atraída por ele, e Peter é entrevistado como os homens no início do filme, recontando sua versão dos eventos chamando-a de v*dia e jogadora, mas no final revela que ele e Christina estão juntos, se casaram e vivem muito felizes com Jane, Courtney e Roger também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.