quinta-feira, 3 de março de 2022

The Bosta.


Um Bruce Wayne amargurado retoma a falácia da franquia de Christopher Nolan.

Quando o Charada, um serial killer sádico, começa a assassinar figuras políticas importantes em Gotham, Batman é forçado a investigar a corrupção oculta da cidade e questionar o envolvimento de sua família.

Batman Vs. Superman, que até mesmo este que voz escreve elogiara à principio, embora não tenha sobrevivido por conta da falta de personalidade da DC/Warner em querer agradar um público pipoca, poderia ter sido a retomada definitiva do Homem-Morcego, já que Ben Affleck foi a escalação perfeita para viver um Bruce Wayne cadenciado e vingativo.

Nem é necessário se estender sobre os pontos positivos de Batman Vs. Superman, exceto se você for uma viúva da trilogia de Christopher Nolan.

Os únicos argumentos, ou talvez o único argumento que as viúvas utilizam para defender eternamente a obra de Nolan, é Heath Ledger, de resto, um amontoado de falácias em momentos forçados para tornar a obra obscura aos olhos daqueles que se contentam com pouco.

Fica a pergunta para essas pessoas: já tentarem rever a trilogia para ver se a reação é a mesma?

Quando assisti Batman Vs. Superman pela primeira vez, antes de conferir o mesmo nos cinemas, eu já sabia que estava diante de um filme com horas de duração e com uma fotografia bastante soturna. O que estragara o filme de Zack Snyder, foi o direcionamento pipoca que a DC/Warner acabou tomando com Mulher-MaravilhaAquaman e Liga da Justiça, que foi impiedosamente sabotada até vermos a versão de Zack Snyder, que apresentara um filme sério.

'The Batman' não é impactante, na verdade, ele é ridículo em muitos momentos, onde o ator que vivera Bruce Wayne, conhecido pela saga Crepúsculo, apenas tenta retomar o Batman de Christian Bale, oferecendo pitadas do que muitos chamam de "ações violentas de um vigilante de Gotham".

Se a intenção é retomar o Cavaleiro das Merdas (ops), 'The Batman' não faz feio, os elogios estão mais do que garantidos, com o seguimento de uma falácia ainda maior do que a trilogia de Nolan, "agora o ator conhecido por Crepúsculo se torna um ator competente".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.